Domingo, 7hrs da manhã, acordo cedo, pois acabou o maldito horário de verão… Cheio de planos para o dia, ponho à agua para ferver reflito sobre o mês e minhas férias que acabam.

Felizmente consegui fazer muita coisa, arrumei os quartos, fiz vários passeios com a minha filha e me organizei para por em prática os meus projetos desse ano.

Saí do Facebook, faz uns 15 dias, não sinto falta e vejo que isso me deu muito mais tempo disponível para cuidar do que realmente importa, minha família, esposa, filha e meu menino que está por vir. Não consegui fazer exercícios, caminhar ou mesmo uma academia, não fiz questão de tentar emagrecer.

Sabe, a maior paz de espírito que se pode encontrar é viver para si e para aqueles que vc ama, deixei de me importar ou ligar para esse mundo virtual de mentiras, de vigiar e ligar para o que os outros pensam ou falam de mim.

Agora sim, me vejo sendo eu mesmo e aos 33 anos capaz de buscar meus sonhos nesse caminho, torto, mas que eu escolhi. Sigo andando, no meu ritmo, pois o melhor da viajem é aproveitar a paisagem.

Theo Marx

Like what you read? Give Rafa Morais a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.