... E você pudesse criar um ambiente favorável para o fechamento de negócios?

Advogados e profissionais brasileiros de Marketing e Neurociência estão reunidos hoje à noite em encontro online, para apresentar os avanços do estudo da biologia do comportamento humano aplicados ao ambiente jurídico.

Entender as motivações para ação de clientes, parceiros, colaboradores tem sido o desafio de muitas ciências sociais que tentam explicar as complexidades do comportamento humano para aplicação no estímulo de compra, para agradar, fidelizar e até influenciar o cliente a favor do seu interlocutor.

Para entender ainda mais este universo aplicado ao ambiente jurídico, o programa de capacitação gratuito Marketing Jurídico ao vivo convidou o professor Pedro Camargo, uma das maiores autoridades no país em neurociência e marketing em uma palestra única e exclusiva, Neuronegociação na Advocacia.

O evento acontece hoje à noite, às 20h (horário Brasília). Será ao vivo e online. Para participar é muito simples: basta efetuar sua inscrição no link bit.ly/neuronegociacao-na-advocacia/ e aguardar o acesso por e-mail. Você não vai pagar nada para participar.

Na ocasião, o professor Pedro Camargo irá responder as muitas demandas dos advogados que desejam entender como o cliente pensa, como negociar com homens e mulheres (já que o cérebro têm fisiologias e pensam diferentes), ou até o que fazer para melhorar os métodos de abordagem nos negócios.

Marketing Jurídico ao vivo

O Marketing Jurídico ao vivo é um programa de capacitação gratuito com encontros mensais, no formato de palestras e eventos online, com o objetivo de ajudar advogados e profissionais da área jurídica no ambiente da gestão.

Sobre o professor Pedro Camargo

É mestre em Educação Corporativa pela PUC Campinas, especializado em Neurociências pela UFMG e em Marketing com MBA em Marketing pela ESPM; Formado em Direito pela UERJ.

É professor de curso de Mestrado UNIVERSIDADE DE FLORIDA / UNIVALI, professor de pós-graduação em Neuroeducação, Neuromarketing, Neurobranding e Neurogestão nas seguintes Universidades e Cooperativas: INEPAD / USP ODL, UNIVALI, SEB COC, UNIP, UNAERP, FGV, UNIFRAN, ISAE / FGV, Inteligência escolar "Augusto Cury", Senac, Sescoops do Brasil e ACIS.

Autor dos livros: O barato das compras, Eu compro, SIM! Mas a culpa é dos hormônios ..., Comportamento do Consumidor: uma biologia, anatomia e fisiologia do consumo, e Neuromarketing: uma nova pesquisa de comportamento do consumidor.