A Pia tá sempre suja.

Lavei a xícara de café antes de correr para o banheiro, escovar os dentes, por a gravata, perfume e perceber que esqueci de lavar a frigideira. Tô atrasado, fica pra depois.

Hora do almoço, tem nada pra comer. Jogo arroz na panela, salada na travessa e carne na… porra cadê a frigideira? Tem que lavar. Lavo a frigideira pra fritar a carne. Fritei a carne, comi a carne. To cheio, cansaço. Pia ta enorme de suja, se eu comi sozinho porque tem duas facas sujas e 3 panelas? Lavo depois, tem serviço pra fazer. Sento no sofá, notebook no colo e martelo as teclas fingindo que tá tudo bem.

Mas são oito da noite e a pia tá suja, tá sempre suja. Quero comer, café no bule, pãoovo na… caralho tem que limpar a frigideira. Vai ser pão com margarina mesmo, to cansando, to com preguiça, to estressado. A pia continua suja, o trabalho continua incompleto, o sono também ta incompleto. Tenho que acordar as 5 da manhã, são nove da noite agora.

Quantas horas um humano precisa dormir por noite? São oito. Eu teria que dormir agora, né? Teria, mas não vai ser dessa vez.

Lavo a pia. Vinte minutos de sono a menos do ideal. Melhor não pensar nisso. Escovo os dentes, tomo o banho. Menos 40 minutos de sono . Insônia, atualizando: menos 3 horas de sono agora.

Acordo. Péssimo humor. Tenho que trabalhar. Tenho que comer. Cadê a porra da frigideira?