Eu esperei tanto tempo

Eu encontrei você quando não sabia nem o que estava procurando
Eu te encontrei no meio de um caminho que não tem fim, e você apareceu como un regalo, algo divino
Eu me joguei. Joguei meus sentimentos como se fosse a única coisa que eu podia oferecer, e você jogou os seus também, mas diferente de mim, jogou pouco a pouco

Eu te conheci quando tinha 15 anos, no meu inferno astral, você tinha 19 e se importou muito quando disse que não tinha um emprego e que estava no 2° ano do Ensino Médio, mas não colocou um pé atrás, você mesmo me disse que tudo sempre viria no tempo certo.

Você gostava de Nx Zero e eu gostava de The Smiths.

Você foi diferente, nunca exagerou me dizendo de como era bonito como todo mundo que quer me conhecer faz, nem nunca perguntou nada a respeito da minha vida sexual. Você respeitou meus limites e nunca me pediu nada em troca.

Pouco a pouco eu fui me apaixonando, pela primeira vez alguém havia conseguido despertar um sentimento que ninguém jamais havia conseguido, chegou num ponto em que eu não aguentei mais e te chamei para sair, você deu risada e disse que eu demorei.

Nos encontramos, andamos pela cidade e… jogamos conversa fora, e quando já era hora de se despedir, você me deu um abraço apertado, e passou tão próximo do meu rosto que senti o cheiro de cereja que seu lábio exalava após ter comido uma bala.


Y de una manera tan cobarde, justo cuándo empezaba a enamorarme, no me dijiste más nada, todo estaba dicho cuándo empezaste a noviar.


O tempo cura tudo, até las heridas que dejaste, nunca vou dizer que te esqueci porque sempre pensei em você. O tempo me fez perceber que você foi o tipo de amor que eu sempre quis ter, daquele que eu achava que merecia, talvez eu só tenha tentado fazer com que as coisas tivessem dado certo de forma errada.


Finalmente tinha feito meus 16 anos, e cada mês que passava, me sentia mais bonito, sentia que sites de relacionamento nunca iriam proporcionar o que eu queria.

Sempre que conhecia uma pessoa, me lembrava de você e me perguntava se seria parecido. Não durava mais que uma semana.


Logo fiz meus 17 anos, trabalhava no melhor estágio de Ensino Médio no Estado do Paraná. Já tinha saído com muitas pessoas, conhecido personalidades diferentes e já sabia pelo que estava procurando quando conhecia alguém. Cada pessoa que aparecia, me despertava um sentimento diferente, sentia que cada vez mais estava próximo de uma pessoa que realmente iria me corresponder.

Foi quando você apareceu novamente

Eu esperei que dessa vez fosse correspondido, que dessa vez fosse diferente.

Você foi diferente, já não era a mesma pessoa, se tornou o tipo de pessoa que eu quero distância, você tentou me convencer de qualquer maneira a me deitar com você, me fez as mesmas perguntas que todos que vem e vão fazem.

Você me mostrou quem realmente era, tornou todas as minhas paranóias em fatos reais. Fez com que me sentisse um tolo ao pensar que dizia que “tu eras como droga y como adicto saliera yo a buscarte”.

Hoje estou aqui, cantando todas as músicas que cantava a 2 anos atrás, só que dessa vez choro por mim mesmo