Um Texto Aí

Eu detesto me sentir só, mas nos últimos dias é tudo que vem acontecendo. Não passo muito tempo em casa, quando o faço estou trancada no quarto estudando ou fazendo qualquer outra coisa, e na escola não tem como ter atenção ou carinho. Por mais que eu esteja cercada de pessoas que eu aprecio, não é o amor que eu quero, que eu preciso.

Existe sim alguém capaz de me dar esse amor, mas essa pessoa por algum motivo que eu não entendo não gosta de ficar perto de mim. Pelo menos não pessoalmente. Não dá pra abraçar ela. E isso me deixa triste. A pior parte é saber que por mais que eu ame ele, não sei como falar sobre o que sinto e também me nego a fazê-lo pelo celular. Cansei de viver por uma tela.

Alguém que eu respeito muito uma vez disse que é necessário se sentir só para entender a si mesmo, mas eu já estou cansada de mim. E isso levanta uma hipótese que também me preocupa: será que as pessoas ao meu redor se cansam de mim?

Eu tento dar espaço para todos, tento não sufocar as pessoas com a minha presença, e sei que até certo ponto isso é necessário. Mas até que ponto isso é real e onde vira neura minha? As vezes eu penso que preciso voltar para a minha psiquiatra. ;-;

Enfim. É a vida. Faz parte.

Eu espero.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.