Instabilidade no acesso à Área do Aluno nos dias 13 e 14/09

Oi, aluno MEDCEL.

Antes de tudo, queremos nos desculpar com você. Nos desculpamos por não estarmos entregando, desde a manhã do dia 13/09, a melhor experiência de estudo que podemos e que sempre lutamos para lhe oferecer.

Sabemos que a preparação para a residência é um momento de muito foco, que muitas vezes toma longas horas, causa muito estresse e que é recompensado, no final de tudo, com uma grande vitória. É esta vitória que queremos comemorar junto com você, e sempre tentamos ajudá-lo a atingir essa meta de maneira mais eficiente e personalizada.

Nossos sistemas vêm apresentando instabilidade desde a manhã da quarta-feira, 13/09, que se manifestou de diversas formas:

  • Na manhã do dia 13/09, observamos internamente e também ouvimos alguns alunos reportando instabilidade no carregamento da Área do Aluno. O que acontecia é que, eventualmente, ao clicar em um tema de estudos, as aulas não eram carregadas;
  • Entre 14h45 e cerca de 22h30 do dia 13/09, o sistema ficou para muitos alunos, fora do ar, enquanto realizávamos uma manutenção que visava resolver parte dos problemas enfrentados anteriormente;
  • Desde as 22h30, o acesso à plataforma foi reestabelecido, mas com algumas restrições: todas as barras de progresso e indicadores do curso podem aparecer zerados para você. Entendemos que isso é um inconveniente, mas não se preocupe — tudo que você estuda está sendo registrado. Assim que finalizarmos a manutenção, seus dados atualizados (incluindo os estudos deste períodos) estarão visíveis novamente e serão computados corretamente.

Durante este período de inconvenientes, não interrompa seus estudos! Você já pode voltar a assistir todos os vídeos e resolver simulados na sua área de estudos. Ainda, você tem como sempre, acesso aos livros físicos MEDCEL.

Mais uma vez, reforçamos nosso pedido de desculpas com relação a estes problemas. Em 2017, reinventamos o jeito de se preparar para residência e estamos a todo o tempo lutando para oferecer a você, aluno, uma experiência completa de estudos.

Voltaremos a atualizá-lo com novidades assim que tivermos estabilizado nossos sistemas. Neste tempo, caso ainda tenha algum questionamento, pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento: 0800 71 77770

Estamos juntos, trabalhando incansavelmente pelo seu sucesso. Estamos aqui, caso precise de nós.

Obrigado e um grande abraço, de todos da MEDCEL.