Simulados MEDCEL instáveis nos dias 13 e 14/09

Oi, caro estudante.

Criamos uma campanha de simulados pensando em você e na sua preparação para a residência médica. Entretanto, recebemos uma enxurrada de acessos logo nas primeiras horas — algo que nos faz ficar muito felizes, por estarmos ajudando muitas pessoas a se prepararem, mas que infelizmente fez nosso sistema passar por instabilidades.

Nossos sistemas vêm apresentando instabilidade desde a manhã da quarta-feira, 13/09. Durante este período de inconvenientes, não interrompa a realização dos simulados! Todas as suas respostas estão sendo registradas, mesmo que você esteja vendo um progresso inferior ao real. Assim que finalizarmos a manutenção, seus dados atualizados (incluindo os simulados realizados neste período) estarão visíveis novamente e serão computados corretamente e seu progresso será devidamente exibido.

Sabemos que a preparação para a residência é um momento de muito foco, que muitas vezes toma longas horas, causa muito estresse e que é recompensado, no final de tudo, com uma grande vitória. É esta vitória que queremos comemorar junto com você, e sempre tentamos ajudá-lo a atingir essa meta de maneira mais eficiente e personalizada.

Mais uma vez, reforçamos nosso pedido de desculpas com relação a estes problemas. Em 2017, reinventamos o jeito de se preparar para residência e estamos a todo o tempo lutando para oferecer a você uma experiência completa de estudos.

Estamos juntos, trabalhando incansavelmente pelo seu sucesso.

Obrigado e um grande abraço, de todos da MEDCEL.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.