Influência dos espíritos

Muitas vezes quando estamos em momentos de decisão, ou quando estamos sozinhos questionando sobre o que devemos fazer, ouvimos uma voz em nossa mente com uma resposta. Muitos acreditam que tiveram um insight, que inconscientemente encontraram a resposta. A verdade porém é que a maior parte das vezes estamos recebendo orientação e inspiração de nosso mentor (ou anjo da guarda). 
Quando abrimos os canais através da meditação, da oração e desejamos ajuda para nossos problemas, os espíritos superiores falam conosco.

Eles não decidem nada por nós, mas gentilmente nos inspiram para que, através de nosso livre arbítrio, tomemos nossas decisões.

Da mesma forma, quando estamos irritados, raivosos, numa discussão com alguém, muitas vezes uma frase, um desaforo nos vem à mente e falamos sem questionar. Assim como os espíritos superiores se aproximam quando estamos em sintonia harmoniosa, espíritos maus se aproximam quando baixamos a guarda e estamos em vibração negativa.

Por isso é importante nunca falarmos sem prensar em momentos de estresse. Nessa hora, muito provável que estejamos sob influência de espíritos que não querem ajudar, mas apenas lançar ainda mais discórdia.

Que tenhamos sempre o discernimento para distinguir o bem do mal, a influência positiva da negativa. E, na dúvida, entremos em prece.

BOM DIA!