Cosplay Lab 2017 — Dia 3

Nossa, eu lerdei total e esqueci de contar uma atividade do dia anterior que foi uma das minhas preferidas XD Descurpa aê!

Então, antes do nosso tempo pra terminar os slides do desafio, aconteceu uma espécie de mesa redonda. Havia algumas cadeiras vazias no palco, e a ideia era ir trocando de gente de acordo com o tema e o que as pessoas quisessem falar. O pontapé inicial pra discussão foi falar sobre tipos de materiais e preferências, mas aí a conversa foi passando por diversos temas relacionados a cosplay e terminou com muita emoção, lágrimas e lencinhos! hahaha! Foi muito bonito e emocionante. =’D

Agora sim, RITO GOMES!

Assim que acordamos, fomos pro ônibus com nossas malas cheias de cosplays e fomos pra Riot. Chegando lá, ganhamos identificação feita especialmente pra nós!

Eu ❤

Depois do café da manhã, fomos numa sala auditório e apresentamos nossos desafios! Quem ia opinar sobre as nossas ideias? Além do Ben, dos workshps de L200, estavam lá Sunny Pandita, Concept Artist da Riot, Sarah Kulyk “Jynx”, da organização do Cosplay Lab, e a cosplayer Missyeru.

E olha só que quem trabalhou na skin Master Chef Tahm Kench foi exatamente o Sunny. Pensa só na situação da gente lá planejando um cosplay pra uma skin que o cara fez…Ele ficou muito feliz por termos escolhido ela ❤

Foi bem massa. Todos os grupos tiveram ideias bem legais, algumas apresentações foram incríveis, outras hilárias!

Depois do almoço maravilhoso no refeitório maravilhoso, fizemos um tour pelo campus!

Tirei algumas fotos de onde podia tirar XD

Detalhe do Bilgewater Brew, um café temático!
A famosa estátua da Annie e do Tibers na entrada!
De noite!
LUCIANO GATÍSSIMO DIVANDO MUITO COM SUAS ARMAS DE QUARTZO DE VERDADE! *O*~❤

Tem uma estátua do Ziggs, mas acho que esqueceram de levar nosso grupo nela. HUAHUAUHAUHA XD

Também não pode faltar a placa da entrada. De frente e de trás xD

NA REAL MESMO, minhas fotos são bem sem graça. Principalmente porque foram correndo e sempre tinha aquela tensão de temer fotografar algo que não devia 8D~

Se vocês quiserem ver mais fotos (e mais bonitas, btw), tem muitas aqui, aqui e aqui. E no próprio site da Riot também.

Depois do tour, era hora de arrumar! Todos foram pros camarins pra colocar os cosplays. Eu estava MUITO empolgada pra esse momento, estava louca pra ver todo mundo fantasiado!

Tudo pronto XD

Quando fiquei pronta, fui até uma sala pra tirar fotos individuais! Ainda não tenho nenhuma, quando a gente receber, é certo que vou compartilhá-las eternamente, hahaha! 8D Nessa hora eu fiquei triste por não ter dado tempo de terminar o báculo. Não tive muitas opções de pose =(

Pausa pra deixar registrado o quanto é emocionante estar andando de cosplay de LoL pela Riot em LA, passar um rioter, elogiar seu cosplay. E olha que isso nem ia ser a grande emoção do dia…

Ah! Antes que eu me esqueça…Na fila do ensaio de fotos individual, KayBear e Kadu=Out mandaram um oizin procêis nesse vídeo (acho que tem que fazer parte do grupo pra poder ver).

Depois que todos tiraram as fotos individuais, fomos…DESFILAR. PRA. RIOT. INTEIRA. NUM. PALCO. MANEIRO. COM NARRADORES. E LUZES LEGAIS.

Assim, eu REALMENTE queria poder passar um pouco do que eu senti nessa hora. É impossível. Foi tão louco, tão bacana, tão emocionante…De verdade. Muito provavelmente não teremos acesso à gravação ;o;~ Mas cara. Pelo menos esse momento está vivo na minha memória (Rose Dawson feelings 8D~).

Enfim. Subi lá, fiz a pose de taunt da Lux e saí. Os narradores fizeram um resumo sobre cada um de nós enquanto desfilávamos, mas eu sinceramente não ouvi nada. Só vi um borrão de rioters gritando e aplaudindo, luzes brilhando na minha cara e aquela sensação maravilhosa de estar numa situação que simplesmente não acontece todo dia =)

Foi incrível.

Depois disso tiramos nossos cosplays, jantamos, nos abraçamos, choramos, tiramos muitas fotos com as Star Guardians Rioters e voltamos pro hotel. Cabô =(

Star Guardian Rioters ❤ Tawny, Sarah, Mel, Jo-Jo e Elie

Amanhã eu vou fazer um último post com minhas impressões pessoais, o que eu senti, como essa experiência me afetou como cosplayer e fazer os devidos agradecimentos.

Por hoje, fiquem com uma galeria de selfies 8D

Jynx, Ragnaradi, Just Ok Cosplay
HibiscusQueen, Shannon, Mel
Burning Soul, Tawny, Kadu=Out
Elie, Miyuki
Jess, Katrina Fox, Reznikov
Malice, LyoNaka, Danii California
Kinpatsu, Jo-Jo
Ladee Danger, Lori, Vamplette
Nebularum, Randy, Pyrth
Reeni, Onnies, Ketrin
Ynotece, KayBear, Bellexi
Kalli Mack, Element, Rhoulette
Orobas, SammBam, Akemi
Hagane, Stardusk, Vickybunnyangel