Meu Medium

Quero tentar fazer algo diferente do que faço nos outros meios e redes sociais.

Provavelmente esse será um dos poucos textos que escreverei aqui porque assim como muitas coisas da minha vida, tenho péssima mania de começar e não terminar as coisas.

Outra mania que tenho é a de tentar fazer várias coisas e principalmente fazer coisas que não tem muito a ver com a minha personalidade justamente para não ser rotulado e isso é meio chato porque apesar disso eu sei que quem tenta fazer tudo ao mesmo tempo acaba não fazendo porra nenhuma. Isso me leva ao motivo de estar escrevendo aqui e não fazer um textão no Facebook ou encher a TL do Twitter de tweets, ou fazer um vídeo no formato vlog, etc…

Aqui eu quero escrever pensamentos e teorias malucas que eu tenho e que atualmente estão armazenadas apenas na minha cabeça, desabafar reclamar da vida e essas coisas que eu geralmente não faço em outros lugares. o motivo de fazer isso aqui é esvaziar a minha cabeça para poder pensar em merdas novas, novas reclamações e novas teorias sobre religião, viagem no tempo, relações entre seres humanos e porque o feijão deve ser servido em cima do arroz e não embaixo.

Como eu falei, provavelmente eu não escreva porra nenhuma aqui por pura preguiça ou porque talvez eu esqueça mesmo (coisa que sou muito bom em fazer, aliás), mas caso eu consiga escrever mais uns dois ou três textos aqui, quero que você saiba que não estou escrevendo para ser engraçadão, para dar like ou RT, na verdade eu só quero armazenar meus pensamentos em algum lugar que não seja a minha cabeça.

Outra coisa, provavelmente deve haver centenas de erros na ortografia, na gramática, na minha vida, enfim. apenas para que não role aqueles tipos de comentários dos Pasquales de plantão (apesar de eu nem saber se existe alguma maneira de comentar em alguma publicação aqui)

Bom, acho que é mais ou menos isso, escrever essa introdução aqui já me deixou um pouco mais feliz, inclusive indico para você que pensa demais e não fala muito.

Tem mais algumas coisas que eu queria dizer, como por exemplo, que na verdade esse texto não seria uma introdução e sim uma história sobre o dia em que tiraram essa foto que está aqui na minha bio, mas decidi fazer essa intro para não parecer muito narcisista do tipo "Nossa como ele fala de si mesmo, ta falando da foto e etc" (Eu tbm tenho medo de "parecer que estou querendo aparecer"). Outra coisa é o fato de eu ter tentado digitar a palavra "escreva" no quinto parágrafo umas 7 vezes porque não conseguia errei umas 2 vezes na digitação e depois eu não lembrava mais como se escrevia.

Bom, acho que é isso, até a próxima, caso haja uma próxima.