De difícil

Hoje me peguei pensando sobre relacionamentos

Que conceito interessante é esse, que palavra de difícil compreensão, e principal, de difícil ação! É mais fácil fugir, é mais fácil correr disso. Viva as maquinas, estas tem regra, lógica, simplesmente liga e desliga, mas pessoas não são assim, elas tem dificuldades, problemas, crises, sentimentos, vitórias, derrotas, alegrias, tristezas…

Elas não são lógicas e isso é a “pior coisa”, porque são imprevisíveis, carecem de tempo, não tem manual pra pessoas, não tem regulamento, nem fórmula. Precisa de conversa e tempo, resumindo: investimento, mas investir tempo? Pra quê? Estamos muito ocupados trabalhando com o que não gostamos pra comprar coisa que não precisamos.

Eu não sei no que você crê não sei quem você é, mas eu procuro seguir um mestre chamado Jesus Cristo e olhando pra ele estou aprendendo o quanto ele investe e confia em pessoas. Quando ele deu uma missão para doze caras ele lhes deu PODER, isso mesmo, poder! Ele confiou em 12 caras que andavam com ele a pouco tempo e olhando pra mim só vejo o quanto estou longe disso…

Mas eu continuo nessa eterna caminhada com Mestre, aprendendo a cada dia, buscando a cada dia.

Like what you read? Give Niccolas Simey a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.