Vem…
És a minha força!
Jesus, Jesus difícil está andar sem olhar pro Senhor, pra cada passo cansado que eu dou preciso voltar e olhar mais, mais e mais. Cada passo é mais pesado do que nunca, parece que o mundo está sobre as minhas costas, nunca me senti assim, talvez eu deva trabalhar mais para esquecer, ou posso me esconder no meu disfarce de pessoa realizada… As marcas que cicatrizaram voltaram a sangrar, aliás novas marcas apareceram e elas doem, muito, muito mesmo! Doem a ponto de sangrar, doem a ponto de tomar conta de minha decisões, tá difícil Jesus, foram tantas decisões que hoje ecoam em quem eu sou, foram tantas decisões erradas, tanta atitudes indevidas, tantos pecados contra o Senhor, nem sei onde pisar ou andar, acho q nem sei mais definir mão esquerda da direita.
Eu te conheço Senhor, sim, conheço! O Deus poderoso em graça e amor, o Deus que derrama mais e mais de perdão e graça. Conheço o Deus de Salmos 40, que se inclina para ouvir meu grito de socorro, que poem os meus pés sobre A Rocha, e é aqui onde percebo que não é pra dar dois passos, é um só! Percebo também que não se caminha sozinho, percebo que não preciso carregar esse peso, percebo que sou frágil, percebo também quem é A Rocha, percebo que ela tem nome e é Jesus!
A verdade tem nome, a vida tem nome, o caminho tem nome, é Jesus Cristo. O Amor encarnou, o amor amou e ensinou, me deu Salvação e novidade pra vida, colocou um sorriso no meu rosto. Com isso consegui soltar um tímido mas convicto “eu te amo Senhor e amo os seus mandamentos”.
“Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.
Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro.
Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.”
- Salmos 40:1–3