I’m Letting you go… May we meet again.

Nós somos duas almas livres que não podem ser domadas, só construímos um lar onde temos certeza que poderemos ir e voltar livremente.

Somos nômades deixando marcas profundas por onde passamos, plantamos a semente do amor em cada coração e depois a deixamos brotar sozinha.

Não gostamos da rotina, enjoamos fácil de tudo que acontece diariamente, vivemos esperando que cada dia traga uma nova surpresa.

Somos cataventos que giram conforme lhes convém, não importa que seja a direção oposta ao vento.

O díficil não nos impede, só nos motiva. Sempre sabemos quando é hora de partir para uma nova aventura, ou um novo coração.

Então, agora que deixamos nossas marcas uma na outra é hora de abrir asas e ir em direção ao próximo destino. Se bater saudade, é só visitar as lindas lembraças guardadas no coração. Além disso, como bem sabemos o mundo gira de forma engraçada, quem sabe em uma dessas voltas loucas da vida nossos planetas se alinham novamente. Só nos resta esperar e ver o que nos aguarda mais frente pelo caminho.

Sempre com o coração como meu guia, vou-me indo, mas antes lhe digo com toda certeza do mundo: que aconteça o que acontecer sempre haverá amor e carinho.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.