Tua presença faz falta, tua ausência ainda é muito sentida.

Duas semanas da sua morte, e eu ainda penso em você todos os dias. 
 É estranho, mas meus olhos ainda insistem em te procurar pela casa, mesmo que eu saiba que não vou te encontrar, é estranho, mas ao mesmo tempo que isso me entristece, por saber que não vou mais te encontrar, isso também me traz um lampejo de esperança e felicidade, só pela expectativa de te ver.
 Eu tenho me agarrado as lindas memórias que dividimos juntos, mas minha cabeça não consegue evitar de pensar em todas aquelas que ainda teríamos. 
 Eu tento sempre viver a minha vida exercendo a lei do desapego, porque afinal de contas, nessa vida, nada nos pertence realmente, mas confesso que te deixar ir foi a coisa mais difícil que tive que fazer em toda minha vida. 
 Tento achar conforto em saber que você está em um lugar bem melhor agora, em paz e sem sofrimento, e por isso sei que fiz a coisa certa, mas ainda assim, é devastador não te ter mais por perto, não ter mais o teu colo pra chorar, as suas brincadeiras pra me alegrar e a sua presença na madrugada pra fazer companhia pra minha solidão.
 A tua partida deixou um vazio aqui, que por puro instinto eu tento preencher e não consigo.
 Eu sei que essa dor toda um dia vai embora e o que vai ficar são a saudade e o amor, mas eu preciso me permitir sentir completamente esse luto, pra seguir em frente, como você bem sabe nada do que eu sinto é pouco, e essa intensidade toda me machuca às vezes, como agora, mas eu realmente preciso mergulhar de cabeça em toda essa tempestade de sentimentos que o luto trouxe, eu sei que isso não é o que tu querias que eu fizesse, mas me deixa, por favor, eu preciso. Eu te prometo que quando tudo passar eu vou ficar bem, bem mesmo.
 Quando tudo isso passar eu me lembrarei de você com carinho como sempre, mandarei amor e luz sempre que pensar em ti, e te guardarei em um canto especial no lado esquerdo do peito, junto com tantos outros que já se foram.
 Apesar de tudo eu sei, que onde quer que eu vá, sempre te levarei comigo, e sei que você está comigo da única maneira que pode, você faz parte de mim, ajudou a moldar a pessoa que sou hoje, isso fará com que uma parte de você sempre esteja viva comigo. 
Agora você está de volta ao lar onde todos nós pertencemos, virou uma "estrelinha", ou ao menos poeira estelar, como Yoda disse "se tornou parte da força".
 Descanse agora meu amigo, meu irmão.
Que nos encontremos de novo, se não nessa, talvez em outra vida.
Fiquei a vontade para me visitar em sonhos, sua visita será sempre bem vinda. 
Que sua viagem seja calma e segura.
Que você tenha toda a paz que lhe foi negada em seus últimos anos de vida. 
Vá com a luz, com minha gratidão e com todo meu amor, que continuará sendo teu até o fim dos meus dias, e depois disso, tenho certeza que ecoará na eternidade junto com as estrelas, onde certamente nos encontraremos algum dia.