Quando uma menina de 12 anos no MasterChef Jr desperta o desejo de homens adultos precisamos falar…
Carol Patrocinio
1.3K150

Quanto essa choradeira de “muh cultura do estupro” que o esquerdalho vai usar para mendigar atenção em cima dessa menina, prefiro nem comentar.

O que acho interessante é ver que sendo branquinha, bonita, de boas maneiras, recatada, civilizada e ainda por cima cozinhando bem (hue!) como deve ser uma depósito de porra decente e honrada, essa jovem despertou a paixão de tantos homens barbados por aí. O motivo? O mais óbvio e simples possível. Se trata de uma “depósito de porra” que ainda não foi corrompida pela sociedade pilantra e sem moral que temos que encarar, fazendo força para não vomitar, todos os dias.

Que homem não se sentiria atraído, e nem falo só no aspecto sexual, por algo assim? Por isso que os “liberais” vão tentar jogar lama em cima da menina, é tão óbvia a superioridade da simples delicadeza dela sobre todo o lixo peludo, esquerdista, politicamente correto, feminista, promíscuo, “empoderado” de mulheres adultas, vagabundas, ignorantes e chatas pra caralho que temos o desprazer de encontrar em cada vez mais lugares.