O que podemos fazer de prático, agora!

Ter ido pra rua foi o primeiro passo, agora é hora de agir diretamente com os Senadores e Presidente.

Petição eletrônica com dois pontos:
1) Derrubada da emenda que ameaça a independência de juízes e membros do Ministério Público;
2) Rejeição das emendas que desfiguraram as 10 Medidas contra a Corrupção;

Assine petição eletrônica

Já somos mais de 400.000, junte-se a nós! Petição organizada por Mude.

Aos Senadores e ao Presidente Michel Temer:

Pedimos que V. Exas derrubem a emenda, aprovada pelos deputados, que ameaça a independência e iniciativa do Judiciário e do Ministério Público de investigarem, processarem e julgarem envolvidos em corrupção. Pedimos que V. Exas também rejeitem as outras emendas que desfiguraram as Dez Medidas Contra a Corrupção. Os cidadãos estão de olho e querem que V. Exas defendam a Operação Lava Jato e outras investigações cruciais que querem passar o Brasil a limpo.

Por que devemos todos assinar?

Às 4h19 da manhã, os deputados fulminaram as 10 medidas Contra a Corrupção e criaram uma mordaça para nossos juízes e o Ministério Público.

O futuro da Operação Lava Jato depende disso — agora o projeto de lei vai para o Senado, e se fizermos barulho o suficiente, podemos convencer os senadores a derrubar essa emenda terrível, assim como conseguimos derrubar a anistia ao Caixa 2.

Sem dúvida, o abuso de autoridade no Judiciário têm que ser contido, mas essa emenda é uma tentativa de enquadrar quem enfrenta a corrupção justamente por parte dos políticos suspeitos de crimes. Não podemos ficar calados.

Assine petição eletrônica

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.