Ela
Ela. Uma palavra simples mas que pra mim significa uma infinidade de coisas.
Ela é uma das palavras que eu mais digo, Ela.
Ela pra mim sempre foi um sinônimo de tudo que era legal, tudo que era bonito, e simples, tudo que ela era. tudo que ela é.
Quando eu ouço a palavra ela, eu só posso pensar em uma pessoa, em qual pessoa? Ela.
eu, e ela, somos um inverso do verso, somos aquilo que as pessoas acham que não existe, somos aquilo que existe, somos mais do que menos, somos menos do que mais, somos aquele tipo de coisa que não da pra entender, já fomos muito por pouco, hoje somos pouco por muito.
Tudo sempre se encaixou perfeitamente em um paradoxo, Pudim, cabras..
eram coisas da nossa cabeça, que se tornaram algo quase magico de certa forma, talvez isso tudo seja da minha cabeça maluca, fora do comum, mas poxa, ainda bem né? ainda bem que vem de mim, que eu sinto isso..
A um tempo eu achava que se não fosse eu, não poderia ser ninguém, mas quem sou eu pra achar isso? Hoje, o importante é ver ela la, transbordando de gargalhadas, mesmo que eu já não seja mais o motivo, mas eu já sou privilegiado de poder ouvir essa gargalhada.
as vezes a gente acha pouco por muita coisa, mas na maioria a gente acha muito por pouca coisa, inclusive ela, eu..somos iguais, mas ela é ela, é dificil explicar, sabe?
Mas sabe, de verdade, tem coisas que realmente não foram feitas pra se entender, como amores que foram feitos apenas para existir, e não para se realizar..no final das contas não é dificil entender, ela é ela, e eu? Eu sou apaixonado por ela.

