VAMOS NOS MOBILIZAR POR NOSSA SAÚDE E BEM ESTAR!

Amanhã, dia 6 de Abril, é mais uma importante data para debatermos a respeito da Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de Vida!

Este deve ser um dos principais temas a serem debatidos nos próximos anos, principalmente se considerarmos o agravamento do aquecimento global e a poluição nas grandes metrópoles que vem junto com as novas tecnologias e o aumento da população no nosso planeta.

A saúde e a qualidade de vida estão intimamente atreladas e é um direito individual e coletivo da população. Ambas estão intimamente atreladas e inclui as saúdes mental, física, espiritual, além do acesso à educação básica, ao poder de consumo e do equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, que é necessário para que tenhamos momentos básicos de lazer e diversão.

É essencial a mobilização e conscientização de todos nós. Devemos nos preocupar e desenvolver um padrão comportamental favorável à nossa saúde.

Essa mobilização deve partir de todos nós, mas especialmente cobrando e exigindo de líderes governamentais condições sociais e econômicas favoráveis à qualidade de vida, um sistema de saúde mais moderno, ágil e eficiente, além de políticas e programas públicos voltados para a prevenção de doenças, manutenção de hábitos saudáveis e a geração de renda e empregos.

Certamente, tomando essas medidas, estaremos dando uma poderosa contribuição para que tenhamos uma população mais sadia.