Este é o fim de Outlander? Diana Gabaldon sugere que seus personagens muito amados serão mortos

Por Julie Gilbert para Daily Record

A autora dos livros transformados na série de TV de sucesso que acontece no passado turbulento da Escócia, diz que a saga poderia em breve chegar ao fim.

O romance de Jamie e Claire tem conquistado os fãs. (Foto: Instagram/Outlander_Starz)

A autora dos livros de sucesso Outlander, que inspirou a famosa série de TV, deu a entender que seus personagens muito amados em breve poderiam ser mortos.

Recomendado: Daily Lines do livro 9 | Veja os trechos que já foram liberados pela autora.

Diana Gabaldon está atualmente escrevendo o nono livro da série que acompanha a história da enfermeira Claire Randall, de 1940, interpretada por Caitriona Balfe, que viaja de volta à Escócia do século 18 e conhece o guerreiro escocês Jamie Fraser, interpretado por Sam Heughan.

Caitriona Balfe e Sam Heughan em uma cena para a série de viagem no tempo de tv a cabo. (Foto: Outlander)

Os livros e a série têm legiões de fãs em todo o mundo, mas em uma entrevista com o The Sun, Diana sugeriu que em breve, pretende dar um fim à história de Claire e Jamie e poderá até matar seus personagens.

Ela planeja escrever apenas mais um livro da série principal e depois, um livro sobre os pais de Jamie, que narra as origens de Outlander.

Diana disse: “Acredito que a série principal terminará com 10 livros e depois terá uma história sobre os pais de Jamie.”

“Mas é sobre a vida de Jamie e Claire, então, todo mundo tem que morrer mais cedo ou mais tarde — inclusive eu.”
Sam Heughan e Caitriona Balfe filmando as cenas em Dunure Harbour próximo a Ayr (Foto: SWNS)

Diana espera que a série continue até a quinta e sexta temporada. E embora a história tenha se afastado da Escócia, ela diz que as filmagens ainda podem ter um lugar no país.

Ela disse: “Tenho esperanças de que chegaremos até a quinta e talvez sexta temporada, mas teremos que esperar para ver.”

“Eu não sei o que vai acontecer, mas eles podem continuar a usar Cumbernauld como Carolina do Norte, porque as gravações internas podem ser em qualquer lugar e há bastante lugares na Escócia que se parecem com a Carolina do Norte.”

“E, é claro, embora os escoceses tenham se mudado, eles continuaram sendo escoceses, então haverá muitos deles na quarta temporada de qualquer forma.”

Diana Gabaldon, autora de Outlander. (Foto: Getty)

Tradução: Iury

Fonte: Daily Record

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram