Outlander: Brianna e Jamie [Spoilers]: O encontro dos dois não será maravilhoso

Outlander LS Brasil
2 min readOct 25, 2017

--

By Megan Vick | Aug 2, 2017 4:35 PM EDT

Os fãs de Outlander terão que aguardar a próxima temporada e algumas mudanças antes do primeiro encontro entre Jamie (Sam Heughan) e sua filha, já adulta, Brianna (Sophie Skelton). Os dois foram separados no final da 2ª temporada quando Claire, já grávida (Caitriona Balfe) voltou ao seu próprio tempo para evitar a tragédia e a derrota da Batalha de Culloden. Brianna cresceu em meados do século 20 em Boston com Claire e Frank (Tobias Menzies) — um continente e 200 anos de distância de seu pai biológico.

O encontro tão esperado não acontece até o 4º livro da série Outlander de Diana Gabaldon. No entanto, vamos conhecer muito da Brianna na 3ª temporada e o Guia de TV não poderia deixar de perguntar a Skelton se ela e Heughan conversaram sobre como será a cena do encontro dos dois.

“Eu acho que será muito legal o encontro entre eles porque veremos muito do Jamie na Brianna”, disse Skelton. “Eu acho

que, como você sabe, no livro 4, há muitos conflitos entre Jamie e Bree. Não é um encontro maravilhoso. Eles tem algumas brigas de cabeça quente, então eu acho que isso será muito legal”.

Apesar da distância, Brianna vai mergulhar de cabeça para tentar encontrar Jamie na 3ª temporada. Para sua mãe, Claire, é sobre reencontrar o grande amor da sua vida, mas para Brianna isso causa uma série de emoções mais complexas e ela luta com o fato de como seu pai biológico, pode ter influenciado na sua personalidade de hoje.

“Para Bree, há uma expectativa em encontrar Jamie porque ela divide seu lado historiador com Roger [Wakefield] e eles mergulham na história e na aventura de descobrir quem Jamie realmente é”, disse Skelton. “Eu acho que ela levanta muitos questionamentos em relação a sua própria identidade e quais elementos são realmente dela e o que ela adotou para agradar o Frank. Ela passa por uma crise de identidade na 3ª temporada.”

Fonte: TV Guide

Tradução: Bianca Portela

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal doYoutube.

--

--