Outlander Não Retornará Até Setembro !

Segurem-se, Sassenachs: esta boa noticía também pode ser, bem, uma triste notícia.

A Starz finalmente anunciou, nesta quarta-feira, que a terceira temporada de Outlander, que recém terminou produção na Escócia e está se mudando para a África do Sul, não retornará até setembro. Para a primeira temporada e metade da segunda, o show retornou em abril, mas a escala da produção justificou o (oh-tão-deprimente) atraso.

“Embora Droughtlander vá durar um pouco mais, nós sentimos que é importante dar à produção o tempo e o número de episódios necessários para contar a historia do livro O Resgate no Mar em sua totalidade”, disse o presidente de programação da Starz, Carmi Zlotnik, em uma declaração. “A escala desse livro é imensa, e devemos aos fãs o melhor show. Retornar em setembro fará com que isso seja possível.”

Vá adiante e tire uns minutos para chorar. Nós esperaremos.

Saiba, também, que você não está só em seu sofrimento: Fãs de Game of Thrones, que geralmente contam com a estreia na primavera (abril), terão que esperar até julho para o retorno da 7a temporada do drama da HBO. Isso ajuda?

Ok, voltando ao assunto: aqui temos uma citação de outro programador executivo que sem dúvida sente sua dor, nação Outlander: “Com a extensão da produção e todos os detalhes intrincados que vão para os sets e figurinos nomeados ao Emmy, tivemos de garantir que tudo fosse mantido no alto padrão das temporadas anteriores e da bela história de [autora] Diana Gabaldom”, afirmou o Vice-presidente Steve Kent da Sony Pictures TV, que produz o drama para a Starz. “Estamos tão orgulhosos do trabalho incrível que Ron [Moore] e a equipe de Outlander fizeram.”

Caso você tenha esquecido, todos os 13 episódios da terceira temporada são baseados em O Resgate no Mar, o terceiro de 8 livros da série mais vendida Outlander, de Gabaldon. Em março, a produção continuará em Cidade do Cabo, África do Sul, nos antigos estúdios de Black Sails para filmar a viagem cheia de aventuras de Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe).

As filmagens devem terminar em junho — bem a tempo para o elenco participar do San Diego Comic-Con. Então há isso, Sassenachs !

A nova temporada retoma logo após Claire viajar pelas pedras e retornar para sua vida em 1948, onde ela dá a luz à filha de Jamie, Brianna, e reata seu casamento com seu primeiro marido, Frank (Tobias Menzies).

No século XVIII, Jamie sofre as consequências de sua participação na batalha histórica de Culloden, bem como a perda de Claire.

Abaixo há um vídeo de Balfe e Heughan dizendo adeus ao frio da Escócia para que eles possam começar a gravar na ensolarada África do Sul.

Tradução: Ivana

Fonte: Clique Aqui

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram