Títulos de episódios da 3ª temporada de Outlander, datas e sinopses

Postado em 26 de janeiro de 2017, atualizado dia 30 de agosto por Sarah Ksiazek

Atualização (30/08/2017): novos títulos, sinopses, escritores e diretores de episódios foram adicionados. ** Se você preferir não saber a sinopse de cada episódio, não leia os parágrafos entre os títulos dos episódios. ** Você notará que há uma pequena pausa em outubro. A temporada termina em 10 de dezembro de 2017.

Três episódios apareceram no IMDb, mas essa fonte também não pode ser muito confiável. Qualquer um pode enviar uma edição para um filme ou página da TV no IMDb, e também acho curioso que o primeiro e segundo episódios da terceira temporada não tenham um título, mas três a cinco. Obrigada ao Outlander Italy por achar isso.

(E para aqueles curiosos, essa foto oficial de Claire acima é do episódio 301, a estréia.)

Episódio 301 (10 de setembro de 2017) — “Entrando em Batalha”, escrito por Ronald D. Moore, dirigido por Brendan Maher

“Depois de passar pela batalha de Culloden, Jamie encontra-se à mercê de vencedores britânicos implacáveis, até que uma conexão de seu passado ofereça sua única esperança de sobrevivência. Enquanto isso, Claire grávida tenta se adaptar à vida no mundo moderno da Boston da década de 40 — e a vida com Frank .”

Episódio 302 (17 de setembro de 2017) — “Rendição”, escrito por Anne Kenney, dirigido por Jennifer Getzinger

“Escondido em uma caverna isolada, Jamie leva uma vida solitária até que Lallybroch seja ameaçada por casacas vermelhas que perseguem o evasivo traidor jacobita conhecido como “Jamie, o Ruivo”. De volta a Boston, Claire e Frank lutam para coexistir em um casamento assombrado pelo fantasma do amor de Jamie.”

Episódio 303 (24 de setembro de 2017) — “Todas as dívidas pagas”, escrito por Matthew B. Roberts, dirigido por Brendan Maher

“Na prisão, Jamie descobre que um inimigo antigo tornou-se o diretor — e agora tem o poder de tornar sua vida um inferno. Ao longo dos anos, Claire e Frank deram seu melhor para compartilhar um casamento harmonioso, mas um convidado não tão bem-vindo quebra essa ilusão, trazendo suas diferenças à luz .”

Episódio 304 (1 de outubro de 2017) — “Sobre Coisas Perdidas”, escrito por Toni Graphia, dirigido por Brendan Maher

“Enquanto servia de cavalheiriço na propriedade aristocrática de Helwater, Jamie é relutantemente atraído para as intrigas de uma família nobre britânica. Em 1968, na Escócia, Claire, Brianna e Roger esforçam-se para encontrar o paradeiro de Jamie, deixando Claire se perguntando se alguma vez o encontrarão novamente.”

Episódio 305 (8 de outubro de 2017) — “Freedom & Whisky”, dirigido por Brendan Maher

“À medida que Brianna lida com as revelações que mudaram a sua vida no verão passado, Claire a ajuda a aceitar o fato de que ela é verdadeiramente a filha de seu pai — seu pai escocês do século 18. Para complicar ainda mais as coisas, Roger traz notícias que obrigam Claire e Brianna a enfrentarem uma escolha impossível.”

Sorteio de todos os livros! Clique aqui | Resultado dia 16/09 às 21h

Episódio 306 (22 de outubro de 2017) — “A. Malcolm “, escrito por Matthew B. Roberts, dirigido por Norma Bailey

“Depois de décadas, Jamie e Claire finalmente se reencontraram e reviverão seus laços emocionais e físicos. Mas os novos negócios de Jamie comprometem as esperanças do casal em ter uma vida simples juntos.”

Episódio 307 (29 de outubro de 2017) — “Creme de Hortelã”, dirigido por Norma Bailey

“Na sequência de um confronto violento, Claire segue sua consciência de cirurgiã, embora possa colocar a vida de Jamie e a dela em risco. Ao mesmo tempo, Jamie tenta ficar fora do alcance da Coroa quando seu representante encerra suas negociações ilegais.”

Episódio 308 (5 de novembro de 2017) — “Primeira Esposa”, escrito por Joy Blake, dirigido por Jennifer Getzinger

“Claire volta para Lallybroch com Jamie, onde ela não recebe a recepção que ela esperava. Sem o conhecimento dela, Jamie fez algumas escolhas em seu tempo separados, que voltam a assombrá-los com uma vingança “.

Episódio 309 (12 de novembro de 2017) — “The Doldrums”, escrito por Shannon Goss, dirigido por David Moore

“Claire e Jamie deixam a Escócia, navegando para as Índias Ocidentais em uma missão urgente. Mas quando a tripulação supersticiosa procura por culpados por uma série de acontecimentos ruins, o resgate vem de uma fonte improvável.”

Episódio 310 (19 de novembro de 2017) — “Céu e Terra”, escrito por Luke Schelhaas, dirigido por David Moore

“Claire corre para descobrir a origem de uma epidemia a bordo de um navio atingido pela doença antes que milhares de marinheiros morram. E quando Jamie briga com o capitão Raines, Fergus encontra-se dividido entre lealdade e amor .”

Episódio 311 (26 de novembro de 2017) — “Sopa de Tartaruga”, escrito por Karen Campbell e Shannon Goss, dirigido por Charlotte Brandstorm

“Depois de dar um salto de fé, Claire acaba numa ilha aparentemente deserta onde a sobrevivência é sua única opção. Navegar em águas traiçoeiras afligiu o Artemis, então Jamie planeja um momento de alegria para sua equipe em meio a devastadores contratempos.

Episódio 312 (3 de dezembro de 2017) — “The Bakra”, escrito por Luke Schelhaas, dirigido por Charlotte Brandstorm

“O Artemis finalmente chegou a Jamaica, trazendo Jamie e Claire muito mais perto do seu objetivo. Durante um baile esquisito na ilha, os Frasers encontram antigos aliados, bem como ex-adversários que ameaçam atrapalhar sua missão.”

Episódio 313 (10 de dezembro de 2017) — “Um novo mundo”

“Claire é forçada a jogar um jogo de gato e rato com uma velha adversária enquanto procura pelo jovem Ian. Os Frasers correm pelas selvas da Jamaica para evitar o impensável.”

Fonte: Starz e Outlander TV News

Em resumo:

Tradução: Nayara

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram