[TESTEMUNHAS DE JEOVÁ] As boas novas estão sendo pregadas em toda a terra habitada?

Sabemos que as testemunhas de jeová estão presentes em muitos países ao redor do mundo. E eles afirmam que as tais boas novas estão realmente sendo pregadas em toda a terra habitada.

Este artigo simples e curto visa mostrar o quão falsa é essa informação e o que implica para a Torre de Vigia afirmar tais informações miraculosas.
No anuário de 2016 da Torre de Vigia, podemos ver novamente a propaganda da organização que reforça (novamente) a doutrina de ostracizar, ou marginalizar, os membros afastados e ex membros da seita, não importando se são familiares ou amigos próximos. Não vou falar muito, neste momento, sobre esta chantagem emocional que a Torre de Vigia empurra à seus membros, mas bata dizer que este ano, tanto no anuário, quanto nas transmissões da JW Broadcasting e nas assembleias e congressos a Torre reforçou a doutrina de marginalizar quem quer que não concorde com as orientações vindas do chamado Corpo Governante (um bando de caras que se escondem em Nova York e se dizem representantes de Deus na terra).

RELATÓRIO DE SERVIÇO DE 2015

Antes de formular este artigo, eu mesmo coletei as informações reportadas no Anuário de 2016 da Torre de Vigia e o converti para o formato em Excel, para que facilitasse os cálculos a leitura das informações. Estou disponibilizando AQUI para download este relatório.
Observe que a Torre de Vigia relata que está atendendo a toda a população mundial, porém seus publicadores abrangem apenas dois terços da população mundial.

Neste quesito tenho a destacar alguns pontos:

1. 30 OUTROS PAÍSES

O que a Torre chama de 30 outros países, são países como a Coreia do Norte e outros países cujo regime de governo não permitem que hajam testemunhas de jeová nestes territórios.
É digno de nota que um terço da população mundial se encontra nestes países.
Você realmente acredita que um Deus bondoso, amoroso e misericordioso iria matar um terço da população mundial, apenas por que as testemunhas de jeová não foram para estes países?

2. PROPORÇÃO DE PUBLICADORES PARA A POPULAÇÃO DE DETERMINADOS PAÍSES

Outro ponto digno de nota é a proporção de publicadores (testemunhas ativas na pregação) que há por habitante em alguns países e territórios.
Países como Bangladesh possuem uma proporção astronômica de um (01) publicador para cada 631.355,00 (seiscentos e trinta e um mil e trezentas) pessoas. 
Em que cenário seria possível um publicador pregar para mais de 600 mil pessoas, considerando as distâncias geográficas entre cada vila, povoado e cidade?

3. CONCLUSÃO

Não vou perder o meu tempo escrevendo cada ponto discrepante deste relatório. Apenas o vejam e o analisem.
O que me preocupa é que a Torre de Vigia se gaba todos os dias de que está pregando em toda a terra habitada e no entanto, esta informação é inverídica e totalmente fora da realidade.
Isso porque não estamos questionando a veracidade das informações prestadas pela Torre. Não temos como avaliar se estes números reportados são de fato verdadeiros e muito menos que eles estão sendo honestos com estes relatórios.