LARA SOPHIA — Bela surpresa

Afastado e observando a distância a entrada e saída de novas garotas nas redes sociais, vejo um perfil que vem chamando a minha atenção ultimamente, para atividades extra curriculares.

No entanto, velho e acostumado a ver o rosto e a ler relatos em locais de complance elevado, resolvi colocar o projeto e stand-by
Todavia, o impulso falou mais alto, e nesses últimos dias resolvi arriscar, acolhendo opiniões de amigos no facebook.

O projeto foi colocado a plano, a montanha escalada e o resultado, narrado a seguir.

LARA SOPHIA
TORRES GÊMEAS

Uma das etapas do projeto Big Big foi lançada, após um simples anuncio dela que estaria atendendo um cliente no Éden, Tijuca.
Preparo as desculpas esfarrapadas na corporação, escalo a prioridade ao chefe do chefe e acerto com ela na parte da tarde, após o almoço.
Compareço no horário, e logo ao adentrar, após abordar a atendente do motel, vou até a área de espero, e sou surpreendido com uma gatinha, de vestida bonito, cheirosa e com as pernas cruzadas. Rapaziada, a menina parecia àquelas bonequinhas, sensacional.

Chave na mão, elevador com ela e sigo a acomodação, no início preocupado com os assuntos industriais largados ao relento, no entanto entusiasmado com a bonequinha que estava no banho; ligo a TV, coloco no canal de esporte e espero a minha vez.
Como está difícil escrever TD, a todo o momento passa um babaca perto do computador, a que saudades da minha sala..rs.

SURPRESA…..
Quando ela sai do banho, papai, a gatinha caprichou no visual, com um conjuntinho branco (veja as fotos no twitter), reluzente, curvas acentuadas, seja o que Deus quiser.
Retorno do meu longo banho e a visão foi de uma gostosa na cama com aquelas duas torres apontando para o céu, coça a barba próximo ao queixo e sigo firme.

WAY
Deito sobre ela e aplico beijos laterais, até me deitar por completo na cama, atacando seus pescoços (pensei que ela iria se incomodar com a barba, que nada, a Lara é um alto astral de pessoal).
Começo a despi-la lentamente, e como chupei seus deliciosos peitoral, aureolas média para grande, textura legal, show, e não durou muito e já estava lá..rs
Ela parece ter duas boquinhas, sabem do que estou falando, chupei muito, e estranhamente, sem necessidade de oral (não me lembro do ultimo encontro que aconteceu isso), pego a vênus ansiosamente e a penetro firme.

PPxMM, comigo quase sentado, sobre os seios, sobre ela por completo, sei lá, tem mais algum jeito..rs
E não poderia deixar a NUMBER FOUR, que foi longa, comigo fora da cama, sempre, que marquinha, em pleno inverno e essa mulher de marquinha, sensacional, é disso que estava precisando..rs

Tentei a cavalgada, mas não consegui, acho que faltou folego..rs, (velho) no entanto ela com personalidade tira a vênus e aplica um ótimo oral, forte e tenaz.
Pedi para ela ficar sobre mim, maravilha, fiquei submerso e a chupei novamente seus seios, muito bom.
Fiz até um vídeo, em breve vou twitar a respeito. https://twitter.com/PauloProjetist1

O gran finale só poderia ser na FOUR, agora na lateral da cama, com força, até pedir a boquinha, ficando de pé na cama, manobrando rápido meu instrumento e pedindo boca, abre, abre, abre isso.

PÓS
Ficamos conversando, sempre do teu lado e sem celular, (ficou recarregando a todo o momento, em silêncio, educadamente, é assim que tem que ser, faz parte na nota final).
Noto que pela profissão que ela tem, percebi uma desenvoltura de outras que conheci que antes faziam uma analise do membro, o que não foi o caso dela.

Chamou a minha atenção, o comportamental da garota, sempre solicita, educada e transmitindo uma boa energia.
O legal é que no final, de pé esperando a conta, ela rebolando, me fazendo lembrar na época que saia em boates.

Conclusão — Reconheço que talvez tenha exagerado nos adjetivos, porém fiquei surpreso, talvez por estar afastado, contudo, não removeria nenhuma palavra do que foi exposto.

Obrigados mestres do Facebook!!!

Dados técnicos:
Beija: SIM (evoluindo ao longo do atendimento)
Oral: SEM VENUS
Anal: SIM (humm.. vou na próxima..rs)
Facebook: SIM — https://www.facebook.com/lara.sophia.10004694
Twitter: SIM — https://twitter.com/Larasophiagp
Avaliação final: 9
200–90 Minutos — promoção

Abraços
Msc