9 razões para negociar dívidas pela internet!

Nada melhor do que zerar as dívidas para começar o ano com ânimo e boa vontade. Quem reclama de falta de tempo e de organização pode recorrer agora a uma solução simples e prática para negociar as dívidas com seus credores. Pela internet é possível chegar a acordos amigáveis de maneira quase instantânea, sem burocracia e filas.

Quer saber como a negociação online pode te ajudar a tornar a sua vida muito mais simples e tranquila? Não perca este post e saiba de tudo sobre a melhor solução para negociar dívidas com estas 9 razões para negociar dívidas pela internet!

1- Como funciona?

O principal intuito das plataformas de negociação de dívidas online é oferecer ao cliente uma base fixa para poder organizar e resolver todos os débitos pendentes. Isso com facilidade e de forma muito rápida.

2- O que preciso fazer começar a usar o site?

Para começar a utilizar o serviço, o primeiro passo é se cadastrar na plataforma com o seu número de CPF e e-mail. Assim, o cliente passa a ter um login e senha para ter acesso à sua área restrita da plataforma.

3- Como faço para negociar a minha dívida pelo site?

Quando entra na plataforma, o usuário pode ver todas as propostas que cada empresa oferece para quitar os débitos pendentes. Para escolher algumas das formas de pagamento, o usuário deve clicar na empresa credora e aceitar algumas das propostas disponíveis.

4- É possível fazer uma contraproposta para a empresa?

Sim, o usuário pode dar um lance fazendo a sua contraproposta, negociando ativamente o seu débito. O site calcula automaticamente os valores segundo a faixa de negociação estabelecida pelo credor. O cliente, desta forma, recebe a sua resposta instantaneamente, dizendo se a resposta foi aceita ou não com sugestões de valores.

5- Não encontrei a empresa para a qual eu devo no sistema, e agora?

Caso a sua empresa não esteja cadastrada no site de negociação de dívidas, o próprio usuário pode cadastrar um pedido de proposta. Desse modo, o site busca o contato da empresa para realizar o acordo, trazendo mais uma parceria para o canal de conciliação.

6- O pagamento é feito para o site ou para a empresa credora?

O site é apenas um canal conciliador, para que o cliente negocie a sua dívida de modo tranquilo e favorável. O usuário, assim que escolher seu modo de pagamento da dívida, paga a fatura diretamente na conta corrente da empresa credora.

7- Há vantagem em negociar as dívidas pelo site?

Além do cliente poder resolver as suas dívidas sem ter que enfrentar filas, com menos burocracia e de maneira amigável, o site oferece boas soluções para o bolso. As negociadoras podem chegar a acordos especiais de descontos e parcelamento. Dívidas antigas, por exemplo, podem ser pagas em até 36 vezes, com descontos que podem chegar até 90% do valor.

8- Com quem o site negocia?

Apesar de não poder divulgar os nomes das empresas por se tratar de um movimento sigiloso, a plataforma atende os principais bancos do Brasil, além de empresas de telefonias e administradoras de cartão. Eles também estão entre as empresas que mais possuem débito de devedores.

9- Qual é o valor pago para realizar a negociação?

Nenhum valor. O serviço é oferecido gratuitamente para aquele que possui débitos e deseja regularizar a sua situação. O site recebe das empresas uma comissão, a cada parcela recebida pelos usuários.

O que está esperando para negociar dívidas e começar a fazer planos para o futuro? Conheça a Quero Quitar e acabe com os débitos ainda hoje!