Será que você está na Era da Raiva?

Pergunta: Não consigo superar a minha raiva sobre algo que meu parceiro de três anos fez há vários meses. Ele não entende o quão profundamente isso me afetou e fica zangado quando eu quero discutir isso. Eu sei que a raiva tem vibrações ruins e eu não quero isso para manter qualquer um de nós afastados da ascensão. O que eu posso fazer?

Resposta: Nossa resposta se aplica a todos os que estão lidando com a raiva em qualquer situação, então, primeiro vamos falar sobre isso no contexto de um relacionamento íntimo.

Quando a raiva se torna uma emoção predominante, os efeitos são duplos: A energia da raiva permeia o relacionamento e as baixas vibrações da energia forma uma barreira entre a Luz, a consciência e a estrutura celular, onde a absorção de Luz é essencial para a Ascensão.

Desse modo, é hora de considerar que a relação pode já não estar servindo aos melhores interesses de qualquer pessoa porque a união cármica que escolheram em seus contratos da alma foi terminada. Durante esta era sem precedentes, com tudo no Universo em modo de aceleração, as almas têm a oportunidade de encerrar todo o carma de terceira densidade numa vida, ao invés de muitas e, muitas vezes, a raiva é o motivador para que um casal se separe, para que ambos possam passar para uma outra experiência escolhida.

Quando a raiva entra numa relação entre pais, filhos ou irmãos e está de acordo com o seu acordo pré-natal, também oferece oportunidades de crescimento para todos. No entanto, completar essa parte do acordo não precisa levar anos e anos. Se as diferenças duradouras não puderem ser resolvidas, seguir os sentimentos intuitivos fortes, sobre qual o melhor para você é o caminho sábio — a intuição confiante é parte da evolução da alma e esse é o objetivo de cada alma, em cada vida.

A raiva como uma consequência de insatisfação efervescente, pode ser sinal de que sua alma está empurrando sua consciência para fazer uma mudança na área que está evocando a sensação, talvez um campo de emprego ou trabalho particular, afiliação profissional, local de residência ou um curso para estudar. Não estamos falando sobre como agir num momento de raiva ou impulsivamente sobre um capricho, mas sim, cuidadosamente, tomando medidas na direção que tem fortemente acenado para você.

Deixe-nos dizer-lhe porque a raiva é tão prevalente em seu mundo. A Terra é uma escola onde os alunos podem aprender sobre o poder incomparável e alegre do Amor, bem como das consequências do medo e da raiva — a raiva é um subproduto do medo e, muitas vezes, os dois andam de mãos dadas. Através da lei da atração, as situações emocionais são autoperpetuantes e, considerando que a raiva e/ou o medo podem levar a ações ou reações violentas, dominar essas emoções é primordial na jornada evolutiva das almas.

Esta não é uma classe “fácil” e muitos têm que repeti-la muitas vezes, antes que possam se formar. Dada a oportunidade única de completar as lições cármicas restantes durante uma vida para atingir a experiência equilibrada que precisam evoluir, massas de almas foram enviadas para a Terra, especificamente, para outra tentativa de aprendizado da lição sobre o medo e a raiva.

Vocês denominaram eras históricas de: Idade do Gelo, Idade do Ferro, Idade do Bronze e assim por diante — talvez esse período de turbulência planetária pudesse ser chamado de Idade da Ira. À medida que a Terra ascende em planos de níveis vibratórios cada vez mais altos, as pessoas que antes investiam energia na raiva, irão direcionar sua energia para vias positivas, que irão manifestar a Idade de Ouro da Terra.

Saiba mais em: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/matthew-ward-coreia-do-norte-teste-de.html

Sugestão de Conhecimento video abaixo