O tempo do vazio

Peter Facundo
Aug 23, 2017 · 2 min read

Parece que ele voltou, voltou o vazio, por inúmeras aparições já o considero um amigo, amigo aquele que me abraça e suga minha vontade de continuar e que sempre trava uma batalha com meu dia a dia, mas que no fim sempre cede a rotina, só conseguindo alterar meu humor.

Ele só não vira um relacionamento por um simples motivo: não é reciproco.

Ele pode simplesmente morrer na escuridão da noite ou resistir até o nascer da luz do dia seguinte, nunca se sabe, no inicio ele parece imortal, com a força de milhares de sóis, imbatível, porém, com o tempo de convivência automaticamente você acaba descobrindo sua fraqueza, o tempo, tempo que infelizmente a vitima não consegue manipular mas que felizmente em certas situações o nascer de um forte sentimento o faz recuar, seja ele qual for.

O tempo tem o poder de enfraquecer esse monstro, tempo aquele que ao longo da vida aprendemos a lidar, tempo que fornece constantemente meios para que fiquemos mais resistentes a esse vazio, mas que nunca nos torna totalmente imunes, alertando sempre que o monstro do vazio pode voltar a qualquer hora, só precisando de uma oportunidade.

O tempo do seu vazio só depende de como você o alimenta,

se é bem ou mal.

O tempo oferece caminhos, caminhos aqueles que nos desafiam com diversos obstáculos, obstáculos sem manual, mas que somente ele, o tempo, consegue ensinar, aprendemos a entender o tempo, tempo aquele que sabe o que está fazendo o tempo todo.

Com o tempo essa folha acabou sendo desenhada, não?

Dê tempo ao tempo.

)

Peter Facundo

Written by

Não sei o que faço aqui

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade