Alcançando a PAZ interior.

Você não precisa buscar NADA, a busca sempre é pela ideia de falta. Essa busca por identificação nos faz ficarmos imersos na ignorância; com aquilo verdadeiramente somos; com a nossa identidade verdadeira.
TUDO o que você insisti em buscar já existe, e está aqui e não em outro lugar qualquer.
Precisa apenas “abrir os olhos” para “enxergar” o que está evidente. Na realidade, precisa se entregar, apenas isso, se entregar, não resistir, apenas se entregar para sentir (…)
Se você procura por paz interior, deixe de lado essa busca, se entregue e então somente assim poderá sentir a leveza da paz “chegando aqui”.
Se você procura por felicidade, deixe de lado essa busca, se entregue e então somente assim poderá sentir a leveza da felicidade “chegando aqui”.
Se você procura por amor, deixe de lado essa busca, se entregue para sentir a leveza do amor “chegando aqui”.
Se você procura pela iluminação espiritual, deixe de lado essa busca, se entregue a iluminação e sinta a leveza da espiritualidade “chegando aqui”.
Se entregue a você, é em você que tudo está, não precisa buscar nada fora de você, tudo já existe em você, só precisa entender isso. Tudo bem se você não consegue compreender, está tudo bem, somos educados a criar problemas na cabeça e acreditamos que para resolver tais problemas deve ser na base da dificuldade, e então não conseguimos entender as coisas mais simples, mas tenha certeza, um dia, no SEU tempo você compreenderá e então se entregará sem resistências ao fluxo, assim compreenderá quão simples é “entrar em fase com o Divino”!
Não precisa buscar nada, lembre-se disso, porque a mente não pode alcançar o que é verdadeiro, é o verdadeiro que se revela a nós!
Ruan Guimar, Belém do Pará 23/08/2017.
