Os 5 itens que fazem o seu imóvel ser alugado mais rapidamente

Fonte: Google Imagens

Nós da imobiliária San Remo sempre auxiliamos nossos proprietários na preparação de seus imóveis para locação. Essa preparação vale pelo menos 20% mais do que um imóvel sem os itens básicos. O que é essa preparação? Normalmente, um imóvel que esteja com piso instalado, armários, box e outros itens essenciais.

Esse investimento na preparação do imóvel é essencial para quem pretende alugar a propriedade com mais facilidade. Muitos de nossos clientes locatários não se interessam por imóveis que não tenham o mínimo de estrutura para morar, nem que o aluguel seja mais barato.

Confira o ranking logo abaixo:

1) Garagem fixa

2) Armários embutido na cozinha

3) Armários embutidos nos quartos

4) Box Blindex e armários no banheiro

5) Piso Porcelanato, Vinílico ou Laminado

Veja a seguir as principais dicas para elevar o valor do seu imóvel:

1) Garagem Fixa

Fonte: Google Imagens

A garagem ao longo dos anos se tornou item fundamental para todos nós. Com os automóveis cada vez mais acessíveis, se tornou normal vermos 02 carros nas famílias. Dessa forma, uma garagem fixa acaba influenciando muito na decisão dos potenciais pretendentes à locação.

2) Invista na qualidade dos armários

Fonte: Google Imagens

O investimento em marcenaria pode ser bem alto e costuma representar 40% do gasto total com o acabamento. Por isso, é importante que o material e o serviço sejam da melhor qualidade. O ideal é que os armários sejam branquinhos e neutros, no máximo com algum acabamento que imite uma textura.

3) Use box de vidro

Os box mais indicados são os de vidro temperado, com portas de correr.

4) Prefira pisos de madeira, porcelanato ou que imitem o aspecto da madeira

Fonte: Google Imagens

A primeira é o piso laminado, mais popularmente conhecido como “carpete de madeira”. A vantagem desse piso é o baixo custo e a facilidade de manutenção, já que para limpá-lo basta apenas um pano úmido. Os pisos vinílicos que imitam madeira seriam outra alternativa. Eles são conhecidos por ter um bom custo-benefício: não são tão caros quanto o piso de madeira e têm as vantagens de não escorregar, de ter fácil limpeza (basta água e sabão). Além dos pisos de madeira, ou que imitam o seu aspecto, outra opção é o porcelanato tem boa durabilidade e fácil manutenção. Se a opção for por esse tipo de piso, os mais indicados são os porcelanatos mais claros, que garantem ao ambiente uma sensação de amplitude.

Fale com a gente:

Telefone: (48) 3244–3344 / (48) 8501–1400 Whatsapp
Email: contato@sanremoalugueis.com.br
Chat Site: www.sanremoimoveis.com.br

Horário: das 8:30h às 18h (seg. — sex.)