liquidez da noite e minha geladeira metida a Sartre

Bruno Seri
3 min readApr 20, 2017

--

Tem vezes que se chega cansado na casa depois de um dia pesado de trabalho a linha de ônibus não funcionou direito trocou a empresa e os cartões não funcionam nos ônibus novos e então vários problemas e atrasos eu pego o UDL-57 que vai direto pra casa mas dessa vez só consegui pegar o UDT-67 porque o outro tinha muita gente por conta da bagunça avenida movimentada na hora do rush tem uma moça bonita no ônibus vai descer aqui nossa que perigo esse ponto nesse horário muitas pessoas elas só querem chegar em casa logo mas poderia dar um passo pra frente e ser atropelado assim sem mais nem menos ótimo em 15 minutos eu estou em casa poderia estar dentro dessa ambulância fácil com um passo enfim chego em casa tarde mais tarde que de costume quer dizer para de mentir eu sempre chego tarde e durmo tarde ligo a TV tem que entregar o relatório sim o relatório marcos tá cobrando isso a semana inteira passada e nessa terça ele nem perguntou como foi meu fim de semana só veio pra mim e perguntou sobre o relatório é uma semana importante é a semana do relatório tá todo mundo pensando nesse relatório a TV tá falando das passeatas tem sempre uma passeata pra alguma coisa tem sempre gente reclamando de alguma me revolta que não me pagam hora extra já estava na hora de eu chutar o pau da barraca e mandar todo mundo se foder não lavaram a louça de novo fervo a água e passo um copo de café e divido metodicamente em três xicarazinhas brancas com uma dose de uísque em cada uma.

Tomo as três

Vou pro banheiro e me olho por 5 segundos no espelho olheiras não não é no banheiro que eu ia queria ir é pra cozinha vou pra cozinha e abro a geladeira porque toda vez que eu venho na cozinha eu abro a geladeira e acende a luz eu olho pra geladeira ela não olha de volta pra mim eu olho pro pote de manteiga pro arroz de ontem tentando lembrar o que eu vim fazer na geladeira não gosto quando isso acontece acho que é falta de sono mas pode ser a mistura álcool cafeína olho pra luz amarela da geladeira é a única luz acesa da casa e ela reflete na pupila negra a denúncia das pálpebras caídas e olhos vermelhos.

Eu não sei o que eu vim fazer na geladeira.

Minha vida é uma geladeira.

Obrigado por ler! Considere clicar ali no coração verde para mostrar sua apreciação. Estou experimentando estilos novos e aberto à feedback, sinta-se livre pra comentar. Talvez você queira ficar mais um pouco na conversa e ler meus outros textos, recomendo “o piano” se ainda não leu. (garanto que é sucesso):

--

--