SE LIVRE DE MIM

Hoje me perguntaram se minha namorada preferia meu cabelo liso ou enrolado

😒

Que relevância tem isso?! Eu nem sei porque honestamente não estou nem aí pra resposta. Dane-se o que ela prefere, sobre minha aparência eu sou soberana e ela sabe muito bem disso tanto que nunca fez esse tipo de observação desnecessária. Não é porque a gente ama alguém que tem o direito de fazer qualquer comentário sobre a aparência dessa pessoa.

Se você tem uma namorada, filha, aluna, recolha-se a sua insignificância porque o corpo e a aparência são dela ela faz o que bem entender. Tive um namorado que tinha a pachorra de dizer que eu podia fazer tudo com meu cabelo menos raspar — porque ele viu fotos de quando eu raspei porque quiz, porque gosto. A pessoa tem a cara de pau de querer interferir na minha aparência me dizendo o que devo ou não fazer com meu próprio cabelo??? Da onde vcs tiram essas idéias gente?

Se a pessoa que diz que te ama começa a condicionar esse amor a sua aparência demonstrando que gosta mais assado ou mais cozido fuja rápido! Bem rápido! Você nem sabe como estará amanhã e tem o direito de mudar de idéia e de estilo.

Se ele gosta de cabelo alisado que alise, de depilação que se depile, de silicone que coloque! Eu não tenho nada a ver com isso!

Se ela quer raspar a cabeça, deixar pelos nas pernas, tatuar o pescoço, engordar, emagrecer, se maquiar, eu não tô nem aí. Se ela estiver feliz ou mesmo infeliz mas se expressando com autenticidade, buscando a própria realização o resto que se dane!

Eu amo que ela seja livre inclusive de mim!

Like what you read? Give Sheylli Caleffi a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.