Hoje Eu Despertei

Hoje foi minha libertação final.

Hoje me tornei UM, agora finalmente Sou o que eu Sou.

Hoje posso assumir o nome Ozyrys com total honra e integralidade.

Posso agora também ser chamado de Ozyrysis, pois o casamento alquímico entre o Masculino e Feminino, Yin e Yang, Shiva e Shakti, Deusa e Deus, foi finalmente realizado dentro de mim.

A cura de um é cura de todos e a manifestação do Todo, hoje toda a existência pôde ouvir meu grito cósmico de libertação.

Através de mim gritou toda a humanidade, a transmutação de toda dor e sofrimento de todo o princípio feminino que foi oprimido pelo princípio masculino por eons, tudo como uma parte da experimentação e expansão do TODO que finalmente agora está começando a encontrar um novo equilíbrio fora da dualidade.

  • É o grito de toda mulher, índia, mãe, criança que foi abusada.
  • É o choro de culpa dos abusadores na noite, sentindo o vácuo e o buraco negro no peito.
  • É o grito do soldado baleado na guerra.
  • É o arrependimento do mago negro que conquistou todo o poder e perdeu o amor, a única coisa que realmente importa.
É a total integração das minhas partes sombrias com meus lados luminosos, manifestando meu verdadeiro eu:
Zahahel
Através de minha cura compartilho minha libertação com toda mulher que sofreu abusos e teve que se calar e de todo homem que abusou e perdeu contato com seu coração.

É hora de assumir minha herança e poder ancestral, essa noite fui apresentado ao meu cetro de poder e instrumento de cura, sou muito grato à existência por ter cuidado da minha criança ferida até o momento onde finalmente pude tomá-la nos braços e integrá-la em meu coração, aceito com honra e devoção o símbolo da minha missão.

A perfeição da união do feminino com o masculino

A Grande Deusa finalmente está despertando e recuperando seu poder, está pronta para assumir o seu lugar no panteão no seu trono ao lado do Deus.

Foi um sono muito longo, é hora de seus filhos e filhas se honrarem e finalmente aprenderem a se amar de verdade, recuperando a antiga ciência da sexualidade tântrica divina.

Agradeço a todos irmãos de caminhada, o despertar é apenas o início do caminho, vamos juntos pois a nova era está nos esperando, é através de nós que o paraíso se manifestará na Terra.

Aos irmãos que ainda não iniciaram sua caminhada, estendo minha mão humildemente e os convido a seguir -nos, pois a estrada já foi aberta e agora é mais curto e rápido o caminho, te vejo nos sincronismos e encruzilhadas da vida!

O caminho é Um e todas as estradas levam a um único lugar: Nossa iluminação