A culpa é da decisão

Quando o ambiente de trabalho é mau tudo nos passa pela cabeça… até podemos gostar do que fazemos mas o coração não escolhe, quem escolhe é a cabeça, o raio do cérebro… a peça mais a norte do puzzle do corpo humano…

Escolhi mudar de área, embora temporáriamente para uma área de trabalho da qual não gosto (pra mudar de ares)!!! Não sei se me arrependo ou não mas neste momento penso que fiz a escolha errada… tenho medo de não poder voltar à área de que gosto, já não sei se é melhor ter mau ambiente ou mau trabalho! A escolha é a liberdade e a consequência pode ser a prisão…Será que o destino somos nós que fazemos? Se assim for p*** que pariu a decisão, já não gosto do livre arbítrio…

Andava triste, com choro fácil, uma “maria madalena arrependida”. O ano mudou e eu fui buscar alguma força… não sei onde nem porquê, talvez acredite em bruxas ó o cara***… o que é facto é que me sinto com coragem para esperar… com esperança não sei em quê! Ó decisão, a culpa é tua mas já não me metes tanto medo!

Olá Túnel… eu própria sou a luz lá no teu fundo!!!

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Sofia Sineiro’s story.