Quem disse que sou de Santos?

GABE UNPLUGGED

Piadas e um violão

Gabe, conhecido como Eu Sou Gabe, foi finalista do premio Multishow de Humor. Ele ganhou prestigio e notoriedade com suas musicas sobre ex-namoradas, piadas de pontinho e visão de alguém que aparentemente é depressivo.

A apresentação está com ritmo diferente das apresentações normais que você encontra no youtube, ou possivelmente vê nas lives do instagram, do Gabe.

O solo, de quase 40 min, está disponível no Youtube. Gabe se perde em algumas piadas, que são recorrentes dele, que já deveriam ter sido memorizadas. O material é de “one line” e piadas curtas, com pausas marcadas por acordes do violão, e que belo violão que ele comprou com o dinheiro do Premio Multishow.

É recorrente o material depressivo, deixando uma duvida se a graça está na persona do filho que é sustentado pelos pais e não tem amigos/namorada ou se no proprio material, a duvida fica maior quando se erra a piada e o publico ri, mas ri pelo fato dele dizer “desculpa”.

Essa é uma das raras vezes que você assiste algum material do Gabe e não tem nenhuma apologia direto a maconha, talvez isso se deva a ter pessoas da família na plateia. Isso é interessante no material dele, a compreensão de não querer ofender, mesmo tendo musicas “ofensivas” ao publico feminino.

Gabe atualmente está viajando pelo pais, fazendo seu stand-up e oferecendo maconha gratuita a desconhecidos (hobby dele). Está com seu Talk Show no Youtube e continua a produzir musicas para seu perfil no Spotify.

CRIATIVIDADE DO TEXTO ☆☆☆☆|| PERFOMACE ☆☆★★★ MENSAGEM DO TEXTO ★★★★★ || NOTA GERAL ☆☆☆★★

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.