Entrevista exclusiva com nosso aluno Victor de Andrade!

Nesta edição fizemos uma entrevista com nosso aluno Victor de Andrade que estuda na turma de quarta-feira (Fase 1). O Victor é um adolescente de 14 anos que já tem vários planos para sua vida! Fizemos algumas perguntas para o Victor, vamos ver o que ele tem para contar pra gente?

Como você ficou sabendo da SuperGeeks?

Resp. Pelo Facebook. Eu já estava procurando alguma coisa dessa área na internet porque eu já sabia que queria fazer algo relacionado a aprender programação e, quando eu vi que ia abrir aqui em Mogi, quis logo vir conhecer.

O que você mais gosta nas aulas?

Resp. O que eu mais gosto é fazer jogo, né! Gosto também da forma de ensino pois é de forma bem lúdica, um assunto que é difícil fica fácil de aprender.

Qual o seu sonho?

Resp. Meu sonho é trabalhar na sede da Microsoft (fora do Brasil).

Qual profissão você quer seguir?

Resp. Programador de computador.

Você acha que a SuperGeeks vai te ajudar para realizar o seu sonho e na profissão que você escolher?

Resp. Com certeza, porque eles ensinam de forma diferente, o conteúdo é muito bom, vi as apostilas e são incríveis, tem assuntos básicos e fundamentais.

O que mais te chamou a atenção aqui?

Resp. Primeiro o que mais me chamou atenção foi o nome (SuperGeeks) e depois foram as pessoas,os professores e os próprios alunos da minha turma. Porque na escola não tenho muitos amigos e, aqui encontrei pessoas que se identificam mais comigo, pessoas que adorei conhecer!

Por que você acha importante fazer SuperGeeks?

Resp. Primeiramente acho importante porque é a profissão que eu quero seguir, é um curso que será para a vida toda, para qualquer área. A SuperGeeks me ajuda até na escola, por exemplo, eu não sou muito bom em português, vou bem nas provas porque estudo mas não gosto muito. Comecei a usar os conceitos de condição que aprendi aqui (“if… else”, se acontecer tal coisa faça isso senão faça aquilo) para estudar gramática e consegui tirar um 10, coisa que é muito raro acontecer comigo nessa matéria!

O que você almeja com todo aprendizado que você vai ter a cada fase terminada aqui?

Resp. Em cada fase terminada, eu quero criar jogos cada vez melhores.

Você tem alguma mensagem para passar para os nossos alunos da SuperGeeks?

Resp. Tenho! Quero falar que é pra todo mundo continuar porque vai ajudar a realizar qualquer sonho.
Quer participar da entrevista da SuperGeeks Mogi das Cruzes? Envie um e-mail com seu nome e turma para mogi@supergeeks.com.br e conte sua história pra gente!