Uma experimentação

Este parece um meio um tanto mais fácil para publicar qualquer peido mental que me ocorrer. Então, se você esbarrou nesse escrito e acabou adentrando neste nem um pouco convidativo perfil, pode abandonar qualquer sombra de esperança de encontrar alguma fanfic tosca ou grande filosofia sobre a vida. Agora, se estiver aqui à procura de devaneios inconstantes transfigurados em uma sequência desnecessariamente grande de palavras, considere-se no lugar exato.

Era exatamente disso que eu estava precisando. Algum lugar para deixar meus pensamentos noturnos fluírem e não importunarem o bom andamento de meu sono tardio. Tenho um cérebro inquieto que estava precisando de uns “descarregos”. E é exatamente isso que pretendo fazer por aqui: Escrever livremente sobre o que bem entender. Se alguém ler e gostar, ótimo! É um bônus à mais que eu nunca esperaria receber.

Um texto experimental de um marujo de primeira viagem em uma rede social que promete um excelente divertimento. Tomara que não acabe se perdendo no meio de um mar de outras coisas esquecidas por mim, pois realmente quero que isso cresça e se torne algo maior. E por maior quero dizer mais frequentado do que meus diversos perfis fantasmas espalhados pela rede.

Não foi um texto cheio de fluidez e coerência, mas é geralmente assim que eu prefiro. Boa noite.


— Escrito em 04 de janeiro de 2016 às 03:21
Show your support

Clapping shows how much you appreciated Nyarlathotep’s story.