Nossa vocação é a mudança

Por Trid — Trabalho e Identidade

Prazer, somos a TRID: empresa apaixonada por trabalho e identidade.

Nascemos de algumas mudanças. A mais recente foi forte e estrutural: mudamos de nome e sobrenome — reflexo de muita conversa, pesquisa e autoconhecimento que apontaram a direção que queremos seguir: juntas e com vocês.

Há um ano, nascia o programa Love Your Mondays, fruto da mudança de cada uma de nós — Adriana, Camila e Marina — sócias-fundadoras do LYM. Cada uma vinha de um caminho diferente, mas as três sentiam falta de uma conexão maior com o próprio jeito de ser e trabalhar e com a forma de acolher e impulsionar o desenvolvimento profissional dos outros. Tudo o que acompanhávamos sobre Coaching e Orientação Profissional parecia racional ou subjetivo demais, desconectado da realidade única de cada pessoa e do mundo em transição que acompanhamos.

Crescemos com o propósito de facilitar mudanças que qualquer carreira ou novo projeto profissional pressupõem.

A mudança desejada e possível de cada um de nossos clientes. As mudanças naturais de se passar de uma fase à outra no final da adolescência. As mudanças inevitáveis ao entrar no mercado de trabalho. As mudanças de cargo, setor ou empresa. As mudanças inerentes aos desafios do empreendedorismo.

O que era um projeto virou uma empresa. Seguimos produzindo expertise em trabalho e identidade, nosso foco desde o começo para uma atuação em orientação de carreira criativa, coletiva e autêntica.

Seguimos buscando ideias inovadoras para desenvolver projetos pessoais inovadores. Projetos conectados com a identidade e com as possibilidades de reinvenção na realidade social de cada um. Tudo isso favorecido por um processo colaborativo em grupo. Ideias, intencionalmente no plural, não representáveis por uma única lâmpada, mas por uma rede de lamparinas que iluminam umas às outras e se conectam criando um ambiente brilhante e acolhedor.

Bem vindos à nossa rede de ideias.