Tupuca leva um universo de píteus à cidade do Kilamba

O Tupuca é o primeiro aplicativo no mercado Angolano que oferece aos seus clientes o serviço de Takeaway e entrega de refeições ao domicílio.

Depois de nos afirmamos no município de Belas e no centro na cidade, foi com enorme expectativa que no passado dia 7 de Agosto, finalmente tornamos o Tupuca disponível para os habitantes da Centralidade do Kilamba tendo já restaurantes como o Fast Mix, Hamburg’s Miramar, Só Sopas, Bitoque Anytime e o Puro Gostinho em carteira.

A Centralidade do Kilamba tem hoje mais de 80 mil habitantes, na sua maioria jovens e pessoas que têm de se deslocar até a cidade para trabalhar ou estudar, chegando aos seus aposentos apenas no final do dia, exaustos, e sem mais disposição para preparar alguma coisa para comer ou comprar fora de casa.

Agora com a chegada do Tupuca, com apenas alguns cliques, esses moradores poderão ter acesso a uma vasta gama de refeições desde hamburgers, bifanas, picanhas, sopas, saladas, churrascos, ou a pratos como o bitoque, e terem essas refeições entregues directamente as suas residências.

O aplicativo dará aos usuários acesso a menus de diversos restaurantes, saber a localização exacta da sua encomenda e o tempo de entrega, e melhor ainda — por intermédio de resenhas, poderão saber da experiência de outros usuários com cada um dos restaurantes disponíveis no aplicativo.

Para o Kilamba, além de permitir que as pessoas possam encomendar refeições a partir de casa, as nossas principais propostas são de oferecer conveniência, confiança, e um universo de píteus a que os usuários possam desfrutar.

Com a chegada ao Kilamba não pretendemos promover apenas uma melhoria na qualidade de vida dos moradores, mas com a nossa tecnologia e modus operandi, permitir com que os restaurantes parceiros possam dar início as suas próprias “cozinhas online.”

Para Android, baixe o aplicativo aqui

Para IOS, baixe o aplicativo aqui

Like what you read? Give Tupuca a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.