VOCÊ JÁ DEVE TER
OUVIDO FALAR DA ONDA.
Já deve ter sentido vontade de conhecer só pra dizer que foi e não gostou ou talvez correr o risco de ir uma vez e não parar mais — normal, isso acontece direto por aqui.
Mas como prezamos pela sinceridade, não poderíamos deixar de alertá-lo sobre alguns “problemas” que você vai encontrar assim que pisar em chão ondadurense.
Primeiro: estamos BOMBANDO!
Sim, tem gente saindo pelas paredes e chorando pra ficar um pouquinho mais lá dentro! Estamos mais cheios que a maioria das baladas que existem por aí, só que têm uma coisa: não somos uma balada! Outra coisa: vamos até Altas Horas. Vida consagrada na madrugada!
Vinte e três horas e a gente lá, ouvindo a parte mais quente da Palavra! Também não temos um estilo definido. Com ou sem tatuagem, gente que ama alargador a outros que nem brinco curtem.
Cantamos Rock, mas também fazemos rap. A gente anda de Nike, mas também usa chinelo. Drogado. Assaltante. Mauricinho, nós estamos abertos pra todos: Tamo junto e misturado.
I ♥ quebrada, centro, apartamento, casa, muquifo…
Entre algumas pessoas não temos boa fama, Jesus também não tinha. Se andar com a gente vão criticá-lo, mas você vai crescer. Se você crescer, também não vai querer revidar. Se você decidir por Jesus em um dos nossos cultos dirão que é modinha. Mas não tem problema, Jesus é mesmo a primeira e a última moda em Páris.
De vez em quando carregamos uma cruz pelas ruas. Não curtimos religiosidade, festejamos na praia, tomamos ceia sossegadamente e com a graça do Senhor abrimos mão de tudo pelo Reino. E fazemos tudo isso (e muito mais) com dificuldades, medos, traumas, confusões, erros, e etc. Como todo cristão.
Daria pra colocar aqui muitos outros desses nossos “problemas”, mas acho que esses são suficientes pra lhe convencer a nos fazer uma visita.
Texto por: Bruno Vinícius