Review Prada Infusion d'Íris_EDP — 2007

05 de Set de 2013 + 24 de Fev de 2016— Por um acaso quando borrifei esse em mim, estava escutando Music — Joss Stone. Essa versão (abaixo) possui uma introdução e depois vem um batidão maravilhoso que fala do amor dela (Joss) pela música que para ela é amor incondicional…e etc. Ela fala bastante nessa música antes de cantar! Mas o ritmo, o movimento, a batida, o sentimento, a abstração, a tela mental que essa versão traz à mente…casou completamente com o que eu senti quando realmente entendi o Infusion d'Íris.

Adicionando a isso, hoje está um dia lindo! Quase vindo um cheiro de verão, quase…(para mim verão tem cheiro, eu sei exatamente qdo o verão está chegando…O sol e as coisas ficam com outro cheiro).

E aí eu comecei a dançar e esse cheiro deixou uma névoa perfumada onírica, apesar de ser um perfume suave, delicado ele possui algo de alcóolico…Aquele cheiro me levou para o sol, para o quente dele e flores (no caso íris) exalando seus aromas ao natural…

Mas aí nessa mesma música suave começa de repente o batidão (no melhor sentido, um batidão soul maravilhoso!) e eu saio diretamente daquele sol que quase te cega e deixa tudo meio esbranquiçado tamanha sua luminosidade e vou para o show, ambiente escuro meio enfumaçado e aquele vozerão com cara de anjo cantando. Sinto aquele cheiro mais alcóolico e flores exalantes ainda mas agora mais balsâmico, levemente empoeirado e incensado…

E aí de repente de novo vem aquela música suave, sensual, swingada, e os trompetes… e volto para o sol…E aquele cheiro inebriante…Parece que nascem flores de mim…Nossa…

Viajei total…

Absolutamente encantador esse perfume, um perfume de uma delicadeza… Combina com sol, com branco, com manhã e sim, com a Joss Stone cantando. ;D

Nunca dei importância, foi preciso contexto para eu descobrir esse, já o experimentei muitas vezes e sempre o achei inócuo…Eu pensava: “vou pagar esse $ por uma água de nada?!" Hj nos apaixonamos. Paixão essa que já tem até trilha sonora!!!! kkkkkkkk

Claro que o próximo show da Joss (ainda não fui!) vou da cabeça aos pés dessa infusão que me fez levitar…Meu corpo e minha mente ficou leve…Oh!!! L’amour!!!

Aromaterapia, rivotril líquido e inebriantemente cheiroso!! Tá stressada?! Corre para o vidro e cafunga…hahahahhahahaha

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Tati O Rodrigues’s story.