[Vídeo] Aprenda a criar uma fanpage imobiliária no Facebook

As redes sociais, como o Facebook, são hoje um dos meios mais eficientes de divulgação, mas é preciso saber usá-las. Como o próprio nome já diz, elas são sociais, por isso a dica é usar o princípio 80/20, ou seja: 80% de conteúdo realmente relevante, original e atualizado e apenas 20% de propaganda.

Nesse vídeo eu vou ensinar vocês como montar uma fanpage imobiliária que seja totalmente atraente aos seus clientes. Esqueça os perfis de imobiliárias, você precisa — para ontem — de uma página para você — caso for autônomo — ou para sua imobiliária!

A fanpage, além de gerar um relacionamento mais integrado com o público — que pode curtir, responder, levantar questões correlatas e compartilhar — também pode servir como mecanismo de direcionamento para seu blog e/ou o site, gerando ainda mais tráfego e facilitando a conversão de leads. Nela você faz posts menores, com mensagens rápidas sobre ofertas e novidades. Além disso, você pode criar sorteios e promoções, fazer comunicados e mostrar alguns dos imóveis que estão disponíveis no seu website.

Confira o vídeo e crie sua fanpage no Facebook:

Gostou da dica? E claro, não esqueça, o Facebook é uma ótima ferramenta para você fazer marketing e para aprofundar uma relação com seus clientes, aqui tem um artigo que fala muito sobre isso.

Abraços e até o próximo vídeo!