Quando a ansiedade não te deixa dormir!


Faltam exatamente 13 horas e 25 minutos para que meu intercâmbio finalmente comece. Estou numa mescla de emoções tão grande que não consigo dormir (são 2:05 da manhã…). Minha mente está borbulhando, mil monstros estão ressurgindo e só quero estar logo no avião, entrando na aventura, ouvindo Norah Jones (e talvez chorando, porque não).

Não acredito que em poucas horas tudo que foi planejado sairá da teoria. O que vem em minha mente fértil? Merda. Claro. Mas calma Thaynara, respira fundo! Estou tentando lidar como uma pessoa “normal”. Mas, na verdade, não da. Primeira experiência internacional, primeira vez longe da família por tanto tempo.

As coisas estão difíceis (emocionalmente) nessa cabecinha aqui. Como algo tão feliz, desbravador (“a experiência que qualquer um gostaria de ter”) se torna tão desesperadora?

Fiquei mais calma ao ler as experiências de um intercambista brasileiro na Irlanda chamado Douglas Bettioli. Sua narrativa encantadora me fez começar esse blog também.

Bom, estou com as emoções tão a flor da pele que esqueci de me apresentar. Sou Thaynara, tenho 20 anos, estudo Direito na Universidade Católica do Salvador e estou indo para um intercâmbio no México!

É isso aí! Espero encontrar companheiros leitores durante essa jornada…

¡Besos!

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Thaynara Seixas’s story.