Novidades da conferência da Sony na Paris Games Week

A conferência da Sony foi marcada de trailers, gameplays e algumas novidades durante duas horas(!). Não foi tão ruim quanto poderia ser, foi bem bacana pra ser honesto, mas cá entre nós: poderia ser mais curta, teve horas que o buzz já havia se perdido. E a platéia da Paris Games Week é horrível, sério, não sabem aplaudir como o pessoal LATAM, somos os melhores. Ok, vamos lá.

Depois de um vídeo mostrando a line-up desse ano de 2015- sim, The Order também estava lá- foi mostrado o corte “recente” de preço do PS4:

A versão de 500GB custa $349 e a versão de 1TB tem o preço de lançamento da versão de 500GB, custando apenas $399.

Screenshot_228

StreetFighter

Quando Street Fighter chegou no palco foi anunciado o retorno de Dhalsim, e a data de lançamento, que já tinha sdo vazada mais cedo.

Screenshot_230

Tekken 7

Tekken 7 foi anunciado para PS4(surprise!) com suporte ao PS VR.

Screenshot_233

Gravity Rush

O criador de Gravity Rush subiu ao palco para apresentar o segundo game da franquia para PS4

https://www.youtube.com/watch?v=HxQ1I2Wxv8w

Gran Turismo Sport

Gran Turismo Sport foi anunciado com o que parece ser uma pegada mais arcade, mais interatividade(like Driveclub?), competições(grand prix) entre jogadores representando seus países e marcas com uma final em Paris.

Horizon: Zero Down

Horizon: Zero Down foi incrível, aumentado o hype de quem com certeza já estava animado com o jogo. BElos gráficos, uma excelente paleta de cores e claro, um gameplay que parece ser bem legal.

Uncharted 4

Também foi apresentado o multiplayer de Uncharted 4, e come on, a Naughty Dog sabe fazer bons multiplayers, vide The Last of Us e Uncharted 3

O beta de Uncharted começa dia 4 de Dezembro e será jogável também na PlayStation Experience, que acontecerá entre o dia 5 e 6 de Dezembro.

Ratchet & Clank

Teve trailer de Ratchet & Clanke parece estar bem legal e os gráficos parecem filme da Pixar :)

Realidade virtual(VR)

Jogos como o já citado Tekken 7 e muitos outros foram anunciados com compatibilidade para o PlayStation VR.

Um novo jogo anunciado pela Crytek chamado Robi(y)nson: The Journey, um jogo que tem dinossauros, ghosts alá Destiny, belos gráficos, alguém disse no twitter que parece um prequel de Horizon.

Until Dawn: Rush o Blood também foram anunciados para VR.

Gran Turismo também será compatível com realidade virtual.

PlayStation VR Showcase

No Man’s Sky!

Screenshot_234

Um novo trailer narrado(de número #259) também foi mostrado e com ele a data de lançamento, bem, mais precisamente o mês, se nada der errado. No Man’s Sky está programado para Junho de 2016.

Pode ser muito bom, mas também pode ser a decepção total. Vamos esperar pra ver, so much hype in this game!

Detroit: Become Human

E a surpresa da conferência foi Detroit, novo jogo da Quantic Dream, escrito por… sim, David Cage. O jogo foi desenvolvido a partir daquela demo mostrada em 2012 chamada Kara, que é a protagonista de Detroit. Ela é uma andróide, como aquela do filme Ex-Machina. E vocês já sabem, Emotions, Emotions e mais Emotions.

Vejam isso aqui por favor:

@maajin pic.twitter.com/1Vkpa5MZ9M
— Victor Santos (@victor_vgs) 27 outubro 2015
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.