Arrumando malas em um fluxo de pensamento

Giovana
3 min readFeb 21, 2016

--

Tá por onde eu começo ok tem essas camisetas que eu tenho que levar são sete dias to levando três quatro cinco camisetas acho que dá giovana que conta é essa que 7 dias 5 camisetas é suficiente ok depois pego mais calça leva calça jeans mais uma calça jeans queria viajar de legging que é mais confortável lembra quando eu era flexível e ficava tipo um pacotinho dormindo no vôo meu deus vai ser o horror dormir no vôo agora que sou velha e sedentária ainda mais de calça jeans porque cadê a legging cadê ela é bem velha mas tênis com legging não é legal né vai parecer que to indo pra academia e não pra europa eu devia ter comprado aquela botinha essa semana eu tinha certeza que ia me arrepender será que dá tempo de passar no shopping e comprar bom vai que acho uma por sei lá 5 euros aí até trago mas cadê a droga da legging ai saco eu doei ela e não tenho outra ok remediado está vamos de jeans mesmo e tênis e camiseta pronto ja peguei mais uma camiseta casaco de frio esses dois ok mais uma blusa de frio outra outra essa é mais colorida essa mais neutra acho que é bom levar as duas vamo levar um salto porque vai que vamo também levar esse vestido aqui que comprei pro casamento do della e acabei indo com outra roupa e essa calça flare é bom levar porque vai que e uma camisa essa aqui vai-que e pra escolher o colar que vai combinar com isso tudo já sei vou levar esse menor e esse grandão e esse outro e mais um acho que tá bom nossa achei essas calcinhas que tinham sumido não acredito que estão na mala desde a última vez que viajei bom vou por pra lavar e pegar novas quantas calcinhas dá será ah vou pegar todas mesma coisa pra meia pijama pijama pijama não esquece o pijama quer saber já vou pegar pronto chinelo já tira do pé e põe na mala pra não esquecer e chinelo custa caro na europa imagina comprar uma havaiana em euro que absurdo acho que meu pai bate em mim se eu fizer isso e minha mãe achando que dá pra viajar com essa mala menor essa grande já vai faltar espaço imagina ser rica e comprar tudo lá e não ter que fazer mala que maravilhoso esse óculos torto tá foda será que se eu levar minha receita consigo comprar um lá isso giovana vai sim comprar óculos de grau em euro hahaha é cada uma bom vamo pegar a lente de contato também e uma toalha só pra garantir puxa tem escala já sei vou levar o controle do xbox e jogar saints row no aeroporto eu sou uma gênia do entretenimento em aeroporto também depois de passar dois dias dormindo em aeroporto tem que ser mesmo tomara que não me façam jogar fora o controle no embarque meu deus custa caro isso mas não vou jogar no teclado então ok tá na mochila passaporte também dinheiro carregador tá tudo aqui pera preciso do meu item extra e provavelmente necessário já sei vou levar o 3ds óbvio que nem vou ligar mas tá aqui vou levar o tripé também porque não quero pedir pra tirarem foto minha será que dá pra andar de bike de boas em barcelona imagina eu tirando foto e passam e levam o tripé igual aquele filme acho que é férias frustradas já tirei o lixo já sim uffff essa mochila de 30kg toda vez toda vez eu devia ter comprado um ultrabook primeira coisa que eu vou fazer quando voltar é comprar um ultrabook mas quero um ps4 como se tivesse muito tempo pra jogar vou comprar o ultrabook sim já devia ter comprado isso o uber chegou será que vou levar paulada no aeroporto tira tudo da tomada até semana que vem casinha tchau.

…AS CAMISETAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

--

--