Todas as coisas que eu quero fazer em um fluxo de pensamento

Giovana
3 min readFeb 9, 2016

--

rapaz olha essa cidade todo filme se passa em nova york por que será nova york é incrível mesmo cara olha esses prédios olha essas ruas aff como eu amo essa cidade como faz pra ir morar lá será hein hahaha era pra eu ter ido ano passado ou no outro não lembro a gente cai em cada papo nossa essa personagem andando na cidade é tipo meu sonho ela anda a cidade toda de salto e chega na redação da revista maneira que ela trabalha com um starbucks ráááááá sabia há uns anos era isso mesmo que eu queria mas hoje nem sei se ainda tem revistas maneiras em nova york e trabalhar numa revista maneira em nova york não deve ser tão legal acho que é por isso que eles criam esses filmes com pessoas que têm empregos maneiros em nova york que é pra gente achar que é assim mesmo eu deveria retomar aquele projeto de sitcom projeto por que chamamos de projeto né que coisa mais besta é só uma coisa que eu quero fazer o piloto até que ficou legal mas tenho medo de esterotipar os personagens não quero criar friends imagina best actress in a comdy giovana best new comedy americana e eu voltando com os emmy tudo na mala mas não sei nem quais os nomes das categorias mas não preciso me preocupar com isso agora né acho que chamaria meu pai pra ser meu date no emmy ah não ele vai pro oscar imagina meu pai tentando conversar com o jack nicholson depois de umas taças de champagne seria incrível como será que faz para a nbc comprar meu seriado pode ser uma produtora no youtube nossa isso já aconteceu comigo acho que to nessa fase que o cara vem te abraçar dormindo e você deseja que ele desintegre só que eu tenho 25 anos e não 35 que que tem de errado comigo será às vezes eu não to tentando o bastante ah um dia passa também acho que minha vida daria um filme também mas não assim ela toda tem algumas coisas que dariam tipo hoje no bar que eu falei alguma coisa que foi engraçada e até pensei que colocaria no meu standup mas não tenho paciência pra standup será que tem como virar uma atriz de comédia legal e tal mas sem fazer standup tipo aquelas minas omg ela é tão real tão gente como a gente que todo mundo ama e odeia ao mesmo tempo sei lá não quero fazer standup não sou engraçada mas sou criativa só aquele texto dos recados pros caras a velani disse que conseguia criar uma personagem só com aquilo talvez eu devesse tentar algo quem sabe um livro eu poderia escrever um livro mas imagina puta trampo e ninguém lê depois ou simplesmente seu livro não é um livro bom imagina que frustração imagina você amar muito uma coisa mas ela não ser muito boa acho que já passei por isso eu devia adotar essa regra do nunca dormir na casa do cara também mas normalmente eles que dormem aqui mas é muita folga o cara dormir na sua casa né vamo combinar vai embora e evita esse constrangimento amanhã que que custa imagina voltar pra casa de manhã com essa roupa mas cara olha essa cena esse por do sol nos prédios imagina ver um manhattanedge ao vivo putz belo nome pra comédia romântica manhattanedge acho que vou pensar nisso cara quero muito morar em nova york e ser a amy schumer e 10 anos depois ser a tina fey to me sentindo criativa e inspirada uau acho que vou escrever algo mas já é quase uma da manhã e essa dor de cabeça acho que é do bar hoje deve ser minha juventude se despedindo argh não vou beber mais nesse carnaval acho que preciso dormir umas 17h seguidas.

--

--