Um recadinho

Tenho recebido um monte de novos seguidores aqui, apesar de não escrever nada há alguns meses. Obrigada pelo follow! ❤

O principal culpado é o tal do bloqueio criativo — insuportável carregar tantas coisas dentro de mim e não conseguir colocá-las para fora. Mais do que frustrante, é exaustivo ficar duas horas em frente ao computador sem conseguir escrever nada.

Como diz o Shakespeare em Something Rotten: writing is demanding, it’s mentally challenging and it’s a bore, it’s such a chore to sit in a room by yourself, oh my god, I just hate it.

(eu não odeio, mas entendo a raiva)

No entanto, trago uma notícia boa: alguns dos meus textos agora começam no Medium e terminam no Storia, uma nova plataforma para compartilhar suas ideias e contribuir com as ideias de outras pessoas também. o/

No Storia tem desde conteúdo mais ~fun~ até coisas mais parecidas com o que costumo postar aqui no Medium. Como falei, o que estiver lá também estará linkado aqui, então vocês não vão perder nenhum. E ainda teremos textos “exclusivos” no Medium, então basicamente nada mudou e nem precisava deste recadinho, mas, caso você encontre um “continue lendo no Storia” ou algo assim, já sabe do que se trata.

Mais uma vez, obrigada pela sua leitura. :)

Like what you read? Give Giovana a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.