Vacilão

Quarto bagunçado, ressaca emocional, dignidade no chão. Já que o que foi feito não pode ser apagado, você prefere apagar na cama.
Se decepcionar não é uma boa sensação, damos brecha pra pensamentos negativos e achamos que não somos bons o suficiente. Vacilar com alguém é vacilar consigo mesmo, e quando você sabe que fez merda e não pode consertar, é difícil sair da fossa. O pior é que muitas vezes nós sabemos que os efeitos dos nossos atos não serão positivos, mas, mesmo assim, nos deixamos ser influenciados, por pessoas, por desejos do momento, não importando a razão. O fato é que constantemente damos força ao que nos faz mal.
Pedir perdão é difícil, pedir perdão pra si mesmo é doloroso. Já percebeu que algumas vezes você só fica mal porque não consegue se desculpar? Aí bate a bad, tristão, deprê e, se você for como eu, pode somar não saber pedir ajuda. Se sentir culpado, não saber o que fazer, sofrendo sozinho.. CARA, CALMA! Você não está sozinho, tá todo mundo mal, ninguém está livre de cometer erros, entendeu? Ninguém.
Não tem problema nenhum em fazer burrada, a gente tá vivo pra aprender e, infelizmente, tem hora que a gente precisa errar pra aprender.
Se liga, até na Bíblia você vê que os maiorais também erraram. Tomé era incrédulo, vacilão. Davi era infiel, vacilão. Pedro negou Jesus 3 vezes, vacilão, vacilão, vacilão! Todo mundo vacila, mas o problema não está ai. O problema aparece quando você não toma outra postura.
Para de se torturar sem necessidade, por experiência própria te digo que isso não leva a nada. O canal é levantar a cabeça, pedir perdão pra quem você magoou, lidar com as conseqüências e agir pra fazer diferente agora.

Você é importante. Errar todo mundo erra, mas são teus acertos que fazem você. Tá bem? Então tá bem