E eu me pego sentado na cadeira…

…do meu quarto pensando em você e como seria lindo se tivesse dado certo. Muitas perguntas passam pela minha mente e a maioria delas não tem resposta. Será isso um problema?

Confesso que quando ficava com cara de bobo olhando para você sem dizer nada, estava pensando como nossos filhos seriam lindos, se eles parecessem com você. Imaginei uma vida a dois, feliz com você. Será que isso é errado ou fomos nós que erramos em não acreditar ser possível?

Muitas coisas passam pela minha cabeça agora, sentado aqui nessa cadeira. Talvez eu tenha te perdido no meio caminho, ou talvez nós nos perdemos um do outro, mas o que importa e não sai da minha cabeça é que nos amamos e fomos felizes sem se preocupar com o futuro, mas talvez seja ai que erramos, por que uma vida a dois é feita de planos para o futuro.


Na clareza de minhas memorias percebo que as de nós dois são as melhores que tenho, e são de todos os tipos, que vão desde brigas até os momentos mais quentes, mas as que mais tenho são dos seus sorrisos que as vezes eram até sem motivo. O que importa é que te amei e talvez ainda ame pensar em você.

Escrito por: Igor Barros

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Tudo se Encaixa’s story.