Que texto, Hynx! Era EXATAMENTE isso que eu queria achar para descrever como pessoas chegam a desconstruir tudo que um jogo (e até filmes… ou algumas outras crítica, na real) tenta repassar. A impressão que alguém redigiu aquilo só procurando defeitos para ter o que falar não é uma ilusão.
Sempre quando eu vejo um filem ou jogo um jogo, eu procuro me divertir, seja o quão ruim algumas pessoas dizem. Porra, meus filmes e jogos favoritos passam longe do crivo de certo especialistas! Eu não sou cego em negar as falhas deles. Eu os admito abertamente, mas nem por isso eu deixo de me divertir com elas.
Vou até parafrasear o social media do twitter do Sonic quando ele disse sobre a reação dos fãs acerca dos jogos do ouriço: ele sabe que as pessoas não criticam os jogos porque são más, e sim porque elas tem paixão por isso e desejam que o Sonic tenha um jogo que desperte a mesma diversão e alegria inocente dos anos 90.
Tem gente que fala mal de um jogo por simplesmente falar mal e sentir bem com isso, outras apontam os erros com pesares, porque queriam se divertir com isso.
Algumas pessoas precisam aprender que não é careca elogiar trabalho alheio, e nem sentir uma alegria imbecil com coisas bestas, é aí que mora a mais pura das felicidades.