Quer se tornar uma líder? Então faça parte do nosso workshop!

Já estão abertas as inscrições para o workshop Liderança feminina: como trabalhar sua autoconfiança e conquistar o mundo, o primeiro encontro do Programa Deevas da Tecnologia. Promovido pela UPWIT — Unlocking the Power of Women for Innovation and Transformation — com patrocínio da Catho, o workshop tem como objetivo preparar as mulheres para se posicionarem com muito mais segurança em diversas situações que enfrentam em sua área de trabalho. Ele acontecerá no dia 26 de agosto, das 9h30 às 15h30 no WeWork Faria Lima.

Durante mais de 5 horas vamos trabalhar a insegurança, um dos pontos que mais dificulta o crescimento das mulheres no setor de tecnologia e inovação. Com isso, as participantes se tornarão mais confiantes para pedir aumento, negociar uma promoção, vender uma ideia, saber se posicionar em momentos de pressão, ou seja, conquistar o mundo!

Para que a mudança seja ainda mais efetiva, vamos oferecer mentorias com mulheres referência no mercado para trocar conhecimento e proporcionar conexões com as participantes. Em nosso primeiro encontro, a Amanda Gomes, especialista em Career Coach, estará conosco facilitando esse workshop, além de mulheres como Nina Silva, Lisiane Lemos, Maria Rita Casagrande e Suzane Sousa como mentoras.

Programa de mentoria para mulheres: por que isso é importante?

Não fomos educadas para sermos tecnólogas, engenheiras e nem mesmo líderes. Esse desincentivo somado à escassez de mulheres-referência e um ambiente hostil tanto na universidade quanto no mercado, fazem com que a autoconfiança de nós, mulheres, seja abalada, atrapalhando o nosso desenvolvimento profissional.

O Programa Deevas da Tecnologia tem como objetivo prover orientação e mentoria para as mulheres que desejam atuar na área de tecnologia e inovação e promover um trabalho em parceria com empresas para incentivar a entrada de mulheres nestas áreas. Nosso propósito é proporcionar um encontro voltado para o desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres que atuam nessas áreas, tornando-as muito mais seguras e confiantes.

Com início em agosto, o programa terá ao todo seis encontros, e serão trabalhados aspectos como liderança, apresentação pessoal, feedback assertivo, autoconhecimento, entre outros. Ele se destina a mulheres programadoras, gerentes de projetos e produtos, especialistas em marketing e negócios que desejam entrar no mercado de tecnologia ou obter uma melhor colocação, além de empresas que buscam ampliar a diversidade e equidade em seus departamentos.

Fazer parte deste movimento é acreditar que você pode e é capaz de ir muito mais longe na sua carreira. Sabemos que sozinha não será fácil, e é por isso que queremos criar uma rede de contato e apoio, pois apostamos na troca de conhecimento, de empatia e colaboração. Porque somos mais que devs, somos DEEVAS!

Corre que as inscrições estão acabando! Inscreva-se aqui: https://goo.gl/NU3Ba4

Quando? 26 de agosto de 2016

Qual horário? Das 9h30 às 15h30

Onde? WeWork Faria Lima (R. Prof. Atílio Innocenti, 165 — Vila Nova Conceição, São Paulo — SP)

_____________________________________________________________

A UPWIT — Unlocking the Power of Women for Innovation and Transformation — é uma consultoria de inteligência de gênero e inovação. O seu objetivo é fomentar a liderança feminina e a mudança de cultura dentro das empresas para que elas percebam a diversidade como um vetor de inovação.

Gostou e quer mais informações? Escreva para contato@upwit.org e saiba como levar palestras ou workshops da UPWIT para a sua empresa.

Também siga a gente em nossas redes:

Site | Facebook | YouTube | Twitter | Instagram